Sidney Magal – Reprodução: Instagram

O cantor Sidney Magal está feliz da vida. É que ele foi conhecer a sua primeira netinha, filha da herdeira Nathália, que deu à luz à bebê no final do mês passado, e fez questão de apresentar a pequena aos seus seguidores.

+ Sidney Magal fará participação especial em novela da Globo

Através de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, Sidney Magal fez uma refelxão sobre a vida e contou a expectativa de ser avô pela primeira vez.

“A vida é realmente cheia de surpresas, do nada ela vem com um sopro de amor que invade nossos corações e faz com que os dias tenham um outro sentido. Ser pai de três é uma maravilha, mas ser avô é a cereja do bolo da vida, como li por aqui outro dia. Confesso que Madalena está me deixando daquele jeito que todo mundo que já é vovô/vovó bem sabe”.

+ Sidney Magal se pronuncia após gerar preocupação ao ser visto de cadeira de rodas

Vale lembrar que o cantor costuma fazer reflexões em redes sociais, como a que ele fez sobre a relação com os filhos. Sidney Magal nunca escondeu a admiração que sente por eles:

“Queria aproveitar minha emoção para falar um pouquinho do nosso país. Acho que daí começa tudo, é dentro de casa, é o teu pai que te ama e te respeita, respeita a sua mãe acima de tudo, que a gente tem vivido uma violência contra a mulher muito grande. Os filhos precisam entender que existe uma hierarquia de amor, não é um serviço militar, você tem que colaborar com as pessoas para que elas sejam felizes e isso é uma hierarquia de amor”, iniciou.

+ Sidney Magal fará participação especial em novela da Globo

Sidney Magal continuou: “Gostaria muito que servisse como exemplo para as pessoas como ser humano, do que como artista e o cantor da Sandra Rosa Madalena. Amo minha família, amo meus filhos e quero transferir isso pra vocês sempre”.



40 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here