segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Diagnosticado com coronavírus, Sikera Jr. ataca ‘esquerda’ política: “Estou cansado”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sikera Jr – Reprodução/RedeTV!

- Continua após o anúncio -

Recentemente, o apresentador Sikera Jr. testou positivo para o novo coronavírus e desde então, segue nos maiores cuidados precisos para a cura da doença. Em recuperação, o famoso surpreendeu ao ter feito um novo vídeo nas redes sociais, durante transmissão ao vivo na sua conta oficial do Instagram, em que surgia sem camisa.

Na ocasião, ele rasgou o verbo sobre um assunto polêmico envolvendo a cloroquina, medicamento utilizado contra o vírus causado pela Covid-19, mesmo que tenha sido comprovado que é ineficaz para a doença, podendo inclusive causar intoxicação e uma piora no quadro do paciente infectado.

+ Dr. Rey revela planos caso vire ministro da Saúde: “Em três semanas eu acabo com o coronavírus”

- Continua após o anúncio -

“Eu tô cansando?”, iniciou ele, no vídeo em questão. “A cloroquina, gente, finalmente liberaram, p****. O negócio já era pra tá na mão do povo. Já era pra tá liberado. Mas, sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda”, prosseguiu o comandante do ‘Alerta Nacional’, exibido nas noites da RedeTV!.

+ Após contrair coronavírus, MC Kevin fura quarentena e minimiza doença: “Coroninha”

- Continua após o anúncio -

Sem papas na língua como de praxe, o apresentador continuou: “Eles querem que libere sabe o quê? Maconha! Cocaína! LSD! Aborto! Menor solto na rua matando”, disparou o artista de 52 anos. No decorrer do vídeo, além de soltar outros palavrões, ele ainda aproveitou para atacar governantes que segundo ele, “usaram o estado de calamidade pública para roubar o povo”.

+ Marcela Mc Gowan, do ‘BBB20’, faz desabafo sobre luta contra o coronavírus: “Me poupem”

Afastado das telinhas desde meados do último mês de abril após ter passado mal ao vivo, o policialesco da emissora segue nas mãos da jornalista Mayara Rocha, que é repórter da atração. O ovo estado de saúde do artista apresentou uma melhora significativa nestes últimos dias, e baseado no ritmo, existe uma previsão nos bastidores do canal de Osasco de que sua volta às atividades seja realizada dentro de duas ou três semanas. Saiba mais detalhes.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos