Silvia Abravanel/Instagram
Silvia Abravanel/Instagram

A apresentadora Silvia Abravanel participou do ‘Jogo das 3 Pistas’, do SBT, neste domingo (31), e durante o programa comandado pelo seu, Silvio Santos, ela falou que está soteira e comentou o término do seu casamento com Edu Pedroso.

“Estou solteiríssima. Eu que deixei [ele]”, afirmou ela.

Sem papas na língua, o dono da emissora questionou a filha de forma direta. “Nesse jogo você ganhou do seu ex-esposo? Agora está solteira? Ele deixou você?”, perguntou e continuou: “Você não tem duas filhas? Não sente falta de um marido?”.

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, seria irmã de Carlos Alberto de Nóbrega – Entenda!

Silvio ainda alfinetou as filhas. Todas as tuas irmãs não tem marido? Das seis filhas, quantas foram devolvidas? A Cíntia devolveram, a Rebeca também, casou duas vezes e devolveram. O que será que ela tem? A Patrícia o primeiro marido devolveu. Você também devolveram?”, afirmou.

No entanto, Silvia fez questão de afirmar ao pai e aos telespectadores que a decisão da separação partiu dela: “Eu que devolvi. Eu estou solteiríssima. Não faço questão de nada, quero alguém que me ame mais do que eu me amo”, concluiu.

Patrícia comenta novo visual de Silvio Santos: “Não foi no Jassa”

O término do casamento

Edu Pedroso e Silvia Abravanel - Reprodução/Instagram
Edu Pedroso e Silvia Abravanel – Reprodução/Instagram

A notícia da separação Silvia Abravanel veio à tona junto com a noticia da prisão do ex-marido da apresentadora, Edu Pedroso, por falta de pagamento de pensão alimentícia. Porém, muita gente ficou sem entender o porque de ex-marido de Silvia, pois, até então, não havia sido noticiada a separação do casal.

De acordo com informações da revista Caras, Silvia e Edu assinaram os papéis do divórcio… Saiba mais!

Veja também: 



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here