Daniela Beyruti, Rebeca, Silvia e Patricia Abravanel / Instagram

Embora esteja longe das suas atividades no SBT devido o desenvolvimento de uma gripe forte que passou a preocupar os funcionários e comprometer seu retorno ao batente, popularmente falando, Silvio Santos poderá promover uma mudança radical que provavelmente pode afetar o canal paulista em 2020.

+ SBT anuncia novo reality show comandado por Glenda Kozlowski

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, embora o retorno esteja previsto, a possibilidade do ritmo de trabalho do eterno Dono do Baú dentro da emissora está cada vez mais forte. Visto isso, há um projeção de que o animador de 88 anos possa dividir parte do seu programa com as filhas Rebeca e Patrícia Abravanel.

+ SBT se manifesta sobre rumores de cancelamento da nova temporada de ‘As Aventuras de Poliana’

Exatamente isso, caro leitor. Conforme revelado aqui no seu Área VIP nos últimos dias, Silvio precisava retornar as gravações nesta última terça (5), porém devido alterações em cima da hora, motivou no cancelamento dos trabalhos. O apresentador ainda não se recuperou cem por cento da gripe, e há uma torcida para que o caso seja resolvido de imediato e a lenda das telinhas esteja de volta esbanjando animação nos domingos da TV.

+ Jornalismo do SBT vive situação complicada com interferência de Silvio Santos

Os planos iniciais desta semana eram de realizar a gravação de um programa inteiro para exibi-lo neste próximo domingo (10), já que não tem mais nenhuma edição inédita ‘em estoque’. Da parte dos convidados do ‘Jogo das 3 Pistas’, também estava tudo certo. Quem faria parte da atração de Silvio Santos seria os apresentadores Luis Ricardo e Mara Maravilha. Porém, não ocorreu, e o que mais veio a preocupar nos bastidores é que, até o momento, nenhuma ordem para a gravação de novos programas foram feitas, gerando apreensão, a partir daí.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here