Isis Valverde – Reprodução: Instagram

A atriz da TV Globo, Isis Valverde, que estará no elenco da próxima novela das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, onde interpretará uma enfermeira, abriu a intimidade para falar sobre um assunto bastante contemporâneo: o feminismo.

+ Mãe de Rael, Isis Valverde abre o jogo sobre aumentar a família

Isis Valverde, em entrevista à Revista Quem, relembrou que sofreu bastante por conta do machismo na época em que foi apontada em um escândalo de separação. A morena foi apontada como pivô do fim do relacionamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera

“Sempre existiu esse lado feminista, mas teve uma época na minha vida que sofri muito com o machismo. Eu me senti um alvo por ser uma mulher. Desde esse momento, levantei uma bandeira para mim mesma. Foi muito bonito quando vi muitas mulheres se unindo e levantando bandeiras também”, iniciou.

Isis Valverde continuou: “Quero continuar falando sobre isso, a igualdade e essa luta pela mulher livre, isenta de culpa e de pecados, porque a gente sempre foi vista como a mulher do lar, se a família acabava, a culpa era sua, você que não tinha segurado o seu casamento… A culpa era sempre colocada na gente”, revela.

+ Isis Valverde encanta os fãs ao mostrar os dentinhos do filho Rael

Hoje a atriz é mãe, casada e tem muito mais maturidade. Ela não esconde o quanto cresceu com a chegada de seu filho Rael, fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende.

+ Isis Valverde entrega segredo da beleza com declaração quente envolvendo o marido

Apesar de crescer bastante, ela passou um perrengue danado com ele. Isis Valverda, também em entrevista a revista, relembrou: “Não conseguia dar banho nos primeiros dias e chorava. Minha mãe me deu o Rael peladinho com umbigo daquele jeito e eu não consegui pegar ele no colo. Tinha medo de derrubar, afogar ou puxar o umbigo do meu filho. Fiquei meio apavorada. Então, deixei ela dar banho nele por um tempo”.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here