Solange Gomes – Reprodução

O tão aguardado lançamento do livro ‘Sem Arrependimentos’, de Solange Gomes, finalmente aconteceu na noite desta última terça (30), e a modelo que ficou conhecida por sua participação brilhante na conhecida ‘Banheira do Gugu’, têm revelado segredos até então guardados a sete chaves sobre sua vida pessoal.

Ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, a famosa expôs detalhes do seu romance com Renato Gaúcho, craque dos gramados, em meados da década de 90. Solange contou um trecho inédito da obra e conta sobre o aborto que sofreu do craque, aos 21 anos de idade. “Eu precisava decidir minha vida, pois já estava no segundo mês de gestação. E eu achava, que se desse continuidade a gravidez ele ficaria arredio e até sumiria, mas como gostava muito dele, e eu queria ficar com ele, resolvi fazer o aborto. E fiquei com medo de contar para ele que tinha feito o aborto sem avisá-lo”, conta Solange.

No livro, ela ainda revela que o ex-jogador nunca sequer soube do caso. Segundo aborto da vida de Solange Gomes, a musa ainda relata que procurou ajuda de uma amiga para realizar o procedimento arriscado. “O aborto foi feito no mesmo lugar. Liguei pra lá e agendei o dia. Fui com uma amiga que me ajudou muito, inclusive me emprestando dinheiro. Depois da cirurgia fiquei muito mal. Fiquei dilacerada por dentro, a gente demora muito tempo para se recuperar”, finaliza.

Renato Gaúcho e Solange Gomes – Reprodução

Gravidez inesperada

O livro: Solange Gomes Sem Arrependimentos’, que será lançado pela ex-‘Banheira do Gugu’, vai dar o que falar. A modelo, que foi soltando algumas histórias bombásticas durante os últimos tempos acabou de soltar mais uma.

Solange Gomes afirma que quando estava grávida da filha Stephanie, teve que dar à luz mais cedo. O motivo? Segundo o que ela conta em trecho de seu livro, tem a ver com a dançarina Carla Perez. Saiba mais detalhes!

Fundo do poço

A modelo e apresentadora Solange Gomes, viveu momentos difíceis antes do nascimento de sua única filha, Stephanie. Em entrevista ao jornal ‘Extra’, ela contou detalhes do ‘fundo do poço’ que chegou após ser dispensada da ‘banheira do Gugu’. Confira!

Outras revelações

Na biografia, ainda, Solange Gomes revela que precisou se submeter a dois abortos, o primeiro com 15 e o segundo aos 21 anos, e ela não se arrepende. “Realizei os dois abortos em clínicas clandestinas. Foi bem difícil”. Veja tudo aqui!

Veja também:

Solange Gomes abre o jogo e revela ter tido relação a três com famoso galã da Globo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here