Paula Fernandes. (Foto: Reprodução/Instagram)
Paula Fernandes. (Foto: Reprodução/Instagram)

Paula Fernandes se tornou uma das maiores cantoras sertanejas da atualidade. Com uma carreira bem-sucedida, ela conseguiu através de muito trabalho e dedicação erguer um verdadeiro império.

Durante entrevista ao ‘Jornal Extra’, a cantora abriu o coração e também falou sobre diversos assuntos. Um deles foram seus bens materiais acumulados ao longo da vida após trabalhar duro.

Cantora fala sobre conquistas

Paula Fernandes (Foto: Reprodução)

Para iniciar, Paula disse que ama o Brasil. Também revelou ter uma propriedade na zona rural localizada em Belo Horizonte. Lá ,a cantora cuida de seus cavalos, outra grande paixão, e também fica perto da família e amigos.

A famosa tem um apartamento em Miami, Estados Unidos e revelou que gostaria muito de ter uma propriedade em Portugal, mesmo que seus planos de morar na Europa não estejam em sua lista de preferência.

Vida amorosa

Recentemente, a cantora terminou seu namoro com o jornalista Claudio Melo e falou sobre o atual momento de sua vida pessoal. Segundo Paula Fernandes, desde seu último namorado acabou ficando de certa forma ‘de boa’ apenas observando.

“Essa fase é ótima. Estou como águia, supertranquila, conhecendo pessoas”, disse a sertaneja afirmando que na hora certa irá aparecer alguém especial em sua vida. Aproveitando o momento, a cantora ainda falou sobre um amigo homossexual  que acabou sendo confundido como um de seus pretendentes.

Na realidade o que aconteceu é que eles foram em uma festa e algumas pessoas ouviram a cantora o chamando de ‘meu amor’.

Isso fez com que burburinhos sobre um possível relacionamento estivesse surgindo no ar. Entretanto, tudo não passou de um mal-entendido. Sobre a reação do seu amigo, ela conta que ele brincou com a situação dizendo que teria participado de uma ‘cura gay’.

Cantora revela como descobriu traição

Paula Fernandes (Reprodução/Globo)
Paula Fernandes (Reprodução/Globo)

Durante um bate-papo descontraído com Matheus Mazzafera para seu canal no Youtube, Paula Fernandes afirmou que descobriu a traição de seu ex-namorado. Também citou que aprendeu com o tempo e descobriu o quanto é difícil ser traída por alguém que tanto ama.

Durante a entrevista, a cantora ainda falou que nunca ficou bêbada de verdade a ponto de provocar algum tipo de constrangimento ou algo do gênero. Mas, deixou claro que no futuro iria gostar de experimentar essa sensação...Veja o vídeo!

Leia também:

Curiosidades sobre Paula Fernandes que vão surpreender você – Confira!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here