Neymar
Neymar / Instagram

O jogador Neymar está bem soltinho desde que terminou o namoro com Bruna Marquezine, tanto que agora o craque não para de adicionar modelos nas redes sociais. Nos últimos dias, o jogador começou a seguir quatro novas beldades, duas delas bastante famosas e duas que ainda não são tão conhecidas.

De acordo com o jornal Extra, a top model Lais Ribeiro está entre as modelos que Neymar começou a seguir, Natasha Oakley que é conhecida como modelo e blogueira também está sendo seguida. Dani Sachetti e Tainá Velasco que ainda não são muito famosas estão entre as beldades que o craque está de olho. Sarah Lovegrove modelo e dançarina americana é outra que agora tem um seguidor a mais.

Veja as beldades:

Posted by Tainá Velasco on Wednesday, February 28, 2018

View this post on Instagram

I don’t want to leave 👀

A post shared by Sarah Elizabeth J Lovegrove (@lovegrovee) on

Neymar desaparece com quadro de Bruna Marquezine

Nas últimas semanas um amigo do jogador ao gravar um vídeo na casa dele, deixou escapar que um quadro de Bruna ainda permanecia no escritório do craque.

Após o vídeo choveram comentários nas redes sociais afirmando que Neymar ainda gostava da global. Após a polêmica, o craque desapareceu com o quadro e em um vídeo gravado no sábado (10) mostrou que o objeto não se encontra mais na parede dele…Veja o click!

Neymar responde seguidor

Neymar/Instagram
Neymar/Instagram

Neymar Jr. saiu por cima ao ser ofendido por um seguidor depois que postou um vídeo no seu Instagram, na última sexta-feira (9). Nos comentários um rapaz o chamou de mimado, e o atleta rebateu: “No momento, só mimado pelo meu filho, minha mãe e às vezes minha irmã. Deus abençoe sua vida e espero que ele tire esse ódio do seu coração. Abraço na sua família”, escreveu ele…Confira!

Veja também:

Neymar faz declaração para o filho, Davi Lucca



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here