Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Solto da prisão, DJ Rennan da Penha é “assediado” por Anitta

Solto da prisão após meses, Rennan da Penha é 'assediado' por Anitta para novo trabalho inédito.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Anitta e DJ Rennan da Penha – Montagem/Área Vip

É motivo de comemoração na comunidade! O DJ Rennan da Penha, enfim, conseguiu deixar a prisão meses após ter sido recepcionado com um mandado de prisão feito pela Justiça do Rio de Janeiro. Com a mudança no processo de prisão por condenação em segunda instância, a liberdade do cantor aconteceu.

- Continua após o anúncio -

+ Justiça concede habeas corpus para DJ Rennan da Penha

Preso em março, ele havia sido condenado a seis anos e oito meses de prisão em regime fechado por associação com tráfico de drogas. No entanto, foi solto após se beneficiar da decisão do Supremo Tribunal Federal, o STF, que também beneficiou a soltura de políticos e demais outros acusados em envolvimentos criminosos.

+ Saiba mais informações sobre a liberdade de Rennan da Penha

- Continua após o anúncio -

O funkeiro, detentor do ‘Baile da Gaiola’, mal foi solto da prisão e já está sendo recepcionado com inúmeros convites musicais. Dentre eles, Anitta, que anteriormente já havia manifestado interesse em emplacar uma canção com ele, os funkeiros, agora, poderão finalmente fazer acontecer.

+ MC Rebecca comemora sucesso de parceria com Anitta, Luísa Sonza e Lexa

- Continua após o anúncio -

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do portal UOL, não só a ‘poderosa’, como também nas telinhas, a Globo e a Record, por sua vez, representadas pelo ‘Fantástico’ e ‘Domingo Espetacular’, respectivamente, também estão tentando engatar uma entrevista com o mesmo. Numa tática de evitar maiores polêmicas e o surgimento de problema com as autoridades, os empresários do DJ pretendem mantê-lo longe da mídia ao longo de um bom tempo.

Para quem não sabe, recentemente ele conseguiu vencer na categoria de ‘Canção do Ano’ no ‘Prêmio Multishow’, pela música ‘Hoje eu vou para a gaiola’, que ele emplacou em parceria com o MC Livinho. A esposa, Lorenna Vieira, e o empresário do cantor receberam o prêmio por ele no palco da atração e pediram liberdade para ele. “Viva a favela, viva o funk, viva a liberdade de expressão. DJ não é bandido. E liberdade a Rennan da Penha”, gritou o empresário, que foi logo ovacionado pela plateia logo na sequência.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!