Sonia Abrão diz que está namorando e faz mistério

Sonia Abrão diz que está namorando. A revelação foi feita pela própria apresentadora, que tentou fugir do assunto diversas vezes. Quem será o escolhido?

-

Sonia Abrão
Divulgação – Sonia Abrão

A apresentadora Sonia Abrão está namorando. A revelação veio à tona durante uma live que a contratada da RedeTV! participou. Ao ser questionada por João Klebber se ela estava se relacionando com alguém, ela respondeu: “Estou'”.

- Continua após o anúncio -

Hoje, já durante o programa ‘A Tarde É Sua’, a comunicadora tentou fugir do assunto e foi questionada pelos amigos de trabalho durante o ao vivo. Thiago Rocha, colunista da atração, perguntou se poderia saber o nome do felizardo.

+Sonia Abrão mostra insatisfação e manda recado para Eduardo Costa: Me aguardem

“Não interessa!”, respondeu ela. Em seguida, ela fugiu do assunto e não deu mais informações. Quem será o grande amor da comunicadora?

Bonner recebe elogios

Na última quinta-feira (7), a apresentadora não poupou elogios ao discurso feito por William Bonner, durante o Jornal Nacional, da Rede Globo. Sonia chegou a comentar que não concorda muito com a abordagem feita pela emissora na hora de tratar sobre o coronavírus, mas ressaltou que viu muita verdade na declaração do âncora do JN.

- Continua após o anúncio -

+Sertanejo Eduardo Costa invade programa de Sonia Abrão ao vivo e faz grande pedido

Além de falar sobre o colega de profissão, a comunicadora também detonou quem não vem respeitando o isolamento e demonstrando falta de empatia com as pessoas que estão morrendo.

Confira aqui o desabafo da contratada da RedeTV!.

+Sonia Abrão faz grande revelação sobre intimidade durante quarentena

Apresentadora lamenta grande perda

Sonia usou o Instagram para lamentar a morte de uma grande artista. O falecimento aconteceu por conta do coronavírus.

 “Uma mulher que rompeu tabus: radialista, atriz, vereadora, talento de múltiplas faces! Mais uma grande perda! Vai com Deus!”, escreveu ela em um trecho da mensagem.

+Sonia Abrão invade live de sertanejos e dupla implora para sair da geladeira

Saiba mais detalhes sobre a morte da atriz famosa. 

Gabriela Rodrigues
Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias