Sônia Abrão/Reprodução

Sonia Abrão foi surpreendida por um colunista durante o programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!. Como de costume, ela sempre leva alguns jornalistas para darem aquelas notícias exclusivas dos bastidores da TV e também da vida de algum artista, e desse vez não foi diferente.

“Uma chatinha de galocha”, dispara Sonia Abrão sobre Maisa

O colunista da vez foi Guilherme Beraldo, que decidiu fazer um agradecimento público a apresentadora, por tudo que ela já fez e faz por ele longe da telinha e também dos holofotes.

Tudo começou após Beraldo dar sua informação sobre o término do programa ‘Como Será’, da Globo, que é comandado pela jornalista Sandra Annenberg. Após ele relatar que a apresentadora do ‘Globo Repórter’ ficou chateada com o término da atração que ele tinha como xodó, e antes de se despedir de Sonia e dos demais colegas, ele pediu para dar uma última palavra.

Rodrigo Lombardi deixa Sonia Abrão derretida com afirmação quente; veja a reação!

“Queria deixar aqui em público e ao vivo, minha gratidão a você, ao Elias e a todo mundo, porque pessoas boas mesmo, que precisam ser valorizadas, que fazem boas ações para as pessoas nos bastidores e ajudam tanto, tem nome e sobrenome: é você, o seu irmão e sua equipe também. Então fica aqui o meu agradecimento para vocês”, disse Beraldo.

Surpresa com o gesto, Sonia agradeceu. “Meu Deus Beraldo, muito obrigada, mas a gente faz porque merece também, que é seu caso”, reforçou a apresentadora.

Depois, Beraldo compartilhou o vídeo do momento do seu agradecimento público em suas redes sociais e deixou uma mensagem sobre a importância de sempre ser grato, independente do momento. “O quão feliz é uma pessoa depende da profundidade de sua gratidão”.

Assista ao vídeo:

“Não concordo”, dispara Sonia Abrão sobre anulação da roça em ‘A Fazenda’



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here