Sonia Abrão
Sonia Abrão (Foto: reprodução/ Instagram)

A apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua’, Sonia Abrão, usou suas redes sociais para homenagear seu falecido primo, Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, da banda Charlie Brown Jr.

Nesta quarta-feira (6) completa seis anos que ele morreu e no Instagram Sonnia compartilhou um vídeo do cantor e usou a letra da música ‘Céu Azul’, escrita por ele, para falar da saudade que sente do primo.

“Uma palavra amiga, uma notícia boa, isso faz falta no dia a dia…Você faz falta.. 6 anos”, escreveu ela.

Veja o post:

A publicação comoveu os seguidores da apresentadora, que deixaram mensagens de apoio: “Que Deus possa te consolar, Sonia, só quem perde um ente querido sabe o tamanho dessa dor”, escreveu uma fãs. “E como faz falta… voz única”, disse uma. “Uma saudade imensa. Faz muita falta. Um verdadeiro poeta”, elogiou outra.

Chorão faleceu no dia 6 de março de 2013, aos 42 anos, em São Paulo, após uma overdose de cocaína. O cantor deixou um filho, Alexandre, que hoje está com 29 anos.

Viúva de Boechat completa 46 anos e faz homenagem ao jornalista

Nas redes sociais, Sonia Abrão relembra morte da prima há 4 anos

Acostumada a falar da vida dos famosos na televisão, pouca coisa se sabe sobre a apresentadora Sonia Abrão. Porém há cerca de 4 anos a contratada da RedeTV! teve uma perda, sua prima Tânia acabou não resistindo a um derrame cerebral.

A apresentadora decidiu usar as redes sociais para relembrar a morte de Tânia e exibiu uma foto dela ao lado do cantor Chorão, uma vez que Tânia era irmã dele. Confira!

Sonia Abrão relembra Wagner Montes

O apresentador Wagner Montes faleceu no último dia 26 de janeiro e através das redes sociais, ele ainda vem recebendo muitas mensagens de carinho e cheias de saudade, de seus familiares e amigos.

A apresentadora Sonia Abrão relembrou de seu grande amigo em seu Instagram. Sonia mostrou um click de 1994, que aconteceu no aniversário de dois anos de seu filho. Veja o post!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here