Conhecida como a sósia brasileira de Rihanna, Priscila Beatrice usou seu perfil no Instagram para revelar que sofreu uma grande perda. A influenciadora fez um post ao lado do marido, Ronny César, informando que teve um aborto espontâneo e lamentando a morte do filho.
Falando sobre a dor, Priscila explicou que somente o tempo e Deus podem amenizar o sofrimento que estão sentindo no momento. Ao mesmo tempo, ela entende que o pouco tempo em que seu bebê permaneceu neste plano foi o suficiente para encher seus corações de alegria e muito amor.
“Nosso anjinho veio para um propósito e o cumpriu, encheu nossos corações de alegria e muito mais amor”, afirmou. A influenciadora também agradeceu ao marido, mencionando seus três filhos, frutos do antigo relacionamento. “Obrigada, amor, por ser tão parceiro, você também foi muito forte! Te amo”, declarou.
Confira:
Priscila Beatrice fala sobre a morte do filho
Priscila Beatrice continuou o texto, afirmando que o filho fará muita falta, sendo sua perda uma dor impossível de ser medida. Ao mesmo tempo, expressou sua gratidão, afirmando entender o propósito de sua gravidez na vida do casal.
“Com certeza ele nos faz muita falta, é uma dor impossível de medir, que não desejo a ninguém, mas que um dia se transformará somente em gratidão. Já somos gratos, demais, entendemos o propósito e a missão dele nas nossas vidas. Mas a dor, ah, ela existe e faz parte desse processo”, concluiu, se despedindo do bebê através de um texto comovente nas redes sociais.