Minzy – Instagram/Reprodução

★ Alegria para os fãs de K-pop! Após problemas no final do ano passado, a cantora Minzy finalmente confirmou a sua vinda ao Brasil. A ex-integrante do 2NE1, que teve o seu disband decretado em meados de 2016, estará participando de um evento na capital paulista.

 + Pai de famoso cantor de K-pop é encontrado morto

Após o cancelamento da ‘Dance Break Tour’ no Brasil, a notícia alegrou os fãs da artista, e, também, os ‘blackjacks’, fandom de um dos grupos mais amados, que infelizmente, teve seu fim decretado.

Ela participará da inauguração do Centro Cultural Coreano, na Avenida Paulista, em São Paulo, no dia 4 de agosto, um domingo.

A própria confirmou pela sua conta no Twitter que virá ao Brasil. Os organizadores do evento também divulgaram a informação no Facebook.

★ Quem é Minzy? 

Minzy nasceu em Seul na Coreia do Sul em 18 de janeiro de 1994. Ela é neta da famosa dançarina Gong Ok-jin. Quando era jovem, ela se mudou para Gwangju com sua família, mas então sua mãe a trouxe de volta junto com seu irmão para Seul depois de trabalhar com o pai de Minzy. Ela participou de muitos concursos de dança e competições, ganhando vários prêmios quando criança. Um vídeo dela em uma competição de dança em Gwangju foi postado na Internet e tornou-se viral com muitas pessoas enviando elogios por capacidade de dançar. Este vídeo foi então enviado para o site da YG Entertainment, o diretor executivo, Yang Hyun-suk, acabou vendo e a contactou, recrutando-a para se juntar à gravadora quando ela estava apenas na sexta série.

 + BTS atualizou a playlist! Veja as músicas que os integrantes estão curtindo no momento

A YG Entertainment anunciou no início de 2009 que iria estrear um novo grupo feminino de quatro integrantes que estão treinando há quatro anos e que seu álbum de estréia contaria com músicas produzidas pelo líder Teddy Park da 1TYM e G-Dragon do grupo BigBang. O nome do grupo foi anunciado inicialmente como “21”, no entanto devido à descoberta de um cantor com o mesmo nome, o grupo foi renomeado como 2NE1, com “NE” sendo uma abreviatura de “New Evolution”. Minzy foi colocado em 2NE1 como o dançarina principal, ao lado de Park BomSandara Park e CL. O grupo estreou com seu com sua faixa-título “Fire” em maio de 2009, com Minzy sendo a integrante mais jovem com apenas 15 anos de idade.

CL – Instagram/Reprodução
Park Bom – Instagram/Reprodução
Sandara Park – Instagram/Reprodução
Minzy – Instagram/Reprodução
2NE1 – YG Entertainment/Divulgação

Minzy deixou oficialmente o grupo e a gravadora, YG Entertainment, em 5 de abril de 2016. Devido a isso, ela não participou da última canção do 2NE1, “Goodbye”, lançada em 21 de janeiro de 2017.

Veja informações do evento: 

Publiée par Centro Cultural Coreano no Brasil sur Vendredi 19 juillet 2019

O evento ocorrerá no endereço: Avenida Paulista, nº 460 – São Paulo-SP | 4 de agosto – (domingo) das 10:30h às 12:30h. A cerimônia de inauguração estará aberta para o público e a a participação é franca.

Veja também: 

O que torna as meninas do BLACKPINK tão especiais? Veja alguns motivos!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here