Susana Vieira - Reprodução/Instagram
Susana Vieira – Reprodução/Instagram

Susana Vieira que deixou o país emocionado ao revelar que está com leucemia, mostrou que mesmo diante um momento que exige força e fé, ela demonstra ser uma pessoa sensível. Nesta quarta-feira (21), a atriz usou seu perfil no Instagram para publicar uma postagem emocionante.

Na ocasião, a veterana apareceu com seu cãozinho de estimação e revelou que assim como ele, às vezes também precisa de colo. “Hoje ele precisou de colo!!! Eu sei como é isso!! Às vezes eu também preciso…. Boa noite a todos!!!”, disse Susana ganhando apoio de seus seguidores.

“Você é um exemplo de ser humano. Te admiro muito…Deus é fiel”, escreveu uma internauta. “Melhor colo que existe e de Deus. Esse você está sempre nele é nunca será abandonada por ele e pelos seus fãs admiradores. Eu sou uma entre milhares. Você é forte guerreira! As vezes precisamos de provação pra ver o tamanho da nossa fé. Até nas novelas você já provou que é uma mulher de muita fé”, desabafou outra internauta.

Apesar de ter descoberto a doença e travar uma batalha contra o câncer, Susana Vieira faz planos para 2019 e pretende retornar à televisão em breve. “A Globo já me ofereceu trabalho e aceitei”, revelou a famosa durante entrevista ao ‘Fantástico’.

Confira a publicação:

Atriz manda mensagem de apoio à Susana Vieira

Susana Vieira e Regina Duarte (Foto: montagem)

O anuncio de que Susana Vieira estava enfrentando uma leucemia foi um dos assuntos mais comentados da semana passada, tanto que o ‘Fantástico’ foi atrás da atriz e exibiu uma entrevista completa no último domingo (18), onde a veterana revelou detalhes do tratamento e os piores momentos que já havia passado…Veja mais!

Atriz fala sobre a doença

Susana Vieira – Reprodução/Instagram

A atriz Susana Vieira falou pela primeira vez sobre a luta contra a leucemia durante entrevista ao ‘Fantástico’. A veterana de 76 anos de idade descobriu o câncer há três anos e abriu o coração…Veja mais!

Leia também

Susana Vieira publica foto de quando tinha 12 anos; Veja



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here