Susana Vieira/Reprodução Instagram

Nesta década, a Globo se destacou por ter realizado a produção de inúmeros remakes de novelas de sucesso. Para este ano, neste segundo semestre, o canal deu início na fase de pré-produção da próxima novela das seis, a quinta versão de ‘Éramos Seis’. Mas, há até mesmo celebridades dentro do canal que declara torcida para o desejo da adaptação de um famoso folhetim do final dos anos 70.

+ Globo chama atenção novamente e cita ‘Fofocalizando’ durante programa

+ Famoso ex-funcionário de Jô Soares revela câncer e dificuldades financeiras

+ Ao vivo, Boninho faz crítica sobre cantor e é vaiado pela plateia durante o ‘Domingão do Faustão’

Em entrevista concedida à série ‘Às Vilãs que Amamos’, do Canal Viva, Susana Vieira concedeu elogios para ‘A Sucessora’. O clássico, assinado por Manoel Carlos, foi estrelado pela própria, que na trama vivida a moça do interior que se unia a um viúvo e sofria com ameaças da matriarca da família, que lutava para não acabar com a imagem da falecida esposa do mocinho, vivido por Rubens de Falco.

Em declaração feita, o autor responsável pelo folhetim, expôs o desejo de Susana em participar de um remake da obra. “Há pouco tempo, encontrei com ela na Globo e falei: ‘Ô, Susana, periga a gente fazer ‘A Sucessora’ hein?’. Ela falou: ‘Eu quero fazer o papel da Nathalia! E a Nathalia faz outro’. E eu digo ‘tá bom’. Porque ela, claro, não pode fazer mais a Marina. Mas ela pode fazer a Juliana, que era o papel da Nathalia e que também deu um show“, disse Maneco.

Susana ainda relembrou a rivalidade que viveu com a premiada e veterana atriz, Nathalia Timberg. “Uma obra-prima a novela ‘A Sucessora’. Me deu medo de enfrentar a Nathalia Timberg, que é uma das minhas ídolas, uma das minhas escolas…“, revelou. Sobre viver Juliana novamente, numa possível nova versão de ‘A Sucessora’, ela, que será uma das estrelas da sucessora de ‘Órfãos da Terra’, levantou mistério. “Foi muito bem esse respeito misturado com o medo porque aí minha personagem realmente passou pro público toda a opressão que ela vivia naquela casa“, contou Susana.

Veja também:

Susana Vieira desabafa sobre críticas ao surgir sem maquiagem na web: “As pessoas me menosprezam”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here