Susana Vieira (Foto: Instagram)
Susana Vieira (Foto: Instagram)

Susana Vieira está bastante comentada nas últimas semanas quando veio à tona a luta que ela está travando contra a leucemia. A entrevista da atriz ao ‘Fantástico’ no fim de semana bombou em repercussão e mostrou que a veterana segue firme e muito confiante no tratamento.

Mostrando uma grande força contra a leucemia, Susana não está sozinha nessa briga, isso porque ela está recebendo bastante apoio da família e em especial da nora que não sai mais de perto. A atriz chegou a citar a nora na entrevista do ‘Fantástico’, alegando que foi ela que a acompanhou no tempo que ficou no CTI.

“Eis que surge minha nova nora, a serelepe da Katryn, esse anjinho querido, de minissaia, e ficou do meu lado. Ela tranquilizou a mim e ao meu filho porque ela nunca me falava da doença. Ela começou a me manter viva. Pude colocar pra fora a criança que tem em mim e nunca deixou de existir. A gente botou abaixo aquele CTI”, disse Susana.

Ketryn é casada com Rodrigo Vieira, o filho único de Susana, ele inclusive, também tem dado bastante força para a mãe. Segundo o jornal ‘Extra’, a atriz e a nora hoje em dia são grandes amigas e até em alguns eventos Ketryn é quem acompanha Susana.

Momentos difíceis 

Em entrevista para o Fantástico no último domingo(18), Susana Vieira lembrou de momentos mais difíceis durante o tratamento contra a doença que enfrenta.

A atriz descobriu que estava com Leucemia em 2015, quando foi fazer um pré-operatório, e no exame de sangue o médico viu que tinha algo diferente e a encaminhou para um hematologista..Continue lendo..

Mensagem de apoio 

Nas redes sociais, a também atriz Regina Duarte fez uma publicação mandando força para Susana Vieira ao descobrir que a colega de profissão estava com leucemia..Confira!

Leia também:

Susana Vieira fala sobre doença: ‘Perguntei ao médico quando vou morrer’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here