Taís Araújo - Instagram/Reprodução
Taís Araújo / Instagram

Taís Araújo está vivendo uma ótima fase profissional, trabalhando muito, a musa pode ser vista no ar semanalmente no reality musical Popstar, onde exerce um outra face da sua versatilidade como apresentadora, e além disso vem se preparando para voltar as telinhas na próxima novela das nove “Amor de Mãe”, que vai substituir “A Dona do Pedaço”, do qual ela chegou a falar como será sua personagem.

+Taís Araújo revela medo ao falar sobre sua personagem em Amor de Mãe&

E se a vida profissional vai bem, obrigada, o mesmo ela pode dizer de sua vida pessoal, casada com o famoso ator Lázaro Ramos, por mais de 15 anos, recentemente o ator completou 41 anos, e a morena aproveitou  e fez uma bela homenagem ao esposo,com quem tem dois filhos Maria Antônia e o João Vicente.

A atriz que leva uma vida agitada, entre tantas entrevistas conversou  com o jornal Extra falou entre tantos assuntos sobre sua vida pessoal e financeira.

Ela abriu o coração e falou sobre a sua situação financeira, e chegou a admitir que sim é ambiciosa: “Sou ambiciosa, não sou gananciosa. Minha ambição é querer crescer profissionalmente, melhor atriz… Acho ambição necessária para sobreviver. Meu pai ( o economista Ademir), tem uma frase ótima: ” Dinheiro não aceita desaforo”. Sou muito cuidadosa nesse aspecto, disse a atriz.

+Diego Hypolito relembra infância sofrida:Eu tive uma vida miserável

Vencedor do BBB revela que ‘torrou o prêmio: Hoje tenho dívidas milionárias

Ela seguiu falando sobre o seus sentimentos principalmente sobre o medo de perder seu dinheiro, admite sim que tem uma vida boa, e por isso toma seus cuidados: “Morro de medo de a grana acabar, porque não tenho uma herança, algo que vá durar eternamente, de geração em geração. Tenho uma vida confortável, mas preciso saber administrar e lidar com o dinheiro de maneira saudável”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here