Big Brother Brasil – logo (Instagram)

É, amigos, um prêmio assim como o do reality show da TV Globo, Big Brother Brasil pode resolver a vida de muitas pessoas, no entanto, ao mesmo tempo, se mal administrado, poderá causar sérios transtornos, como o que aconteceu com o Max Proto, vencedor da nona edição da atração. As informações são do jornal Extra.

+ Ex-BBB Isabella Cecchi revela trauma desencadeado após caso de assédio

Em conversa com o periódico carioca, Max Porto revelou, em entrevista sobre educação financeira relacionada a uma instituição do ramo, que não soube gerir a bagatela que recebeu do Big Brother Brasil e gastou tudo o que ganhou.

 

“Daquele montante, não sobrou nenhum centavo. Eu tinha muitos sonhos que eu queria realizar. O prêmio para mim foi um vale-sonho. De lá para cá, me endividei bem. Hoje tenho dívidas milionárias”, revelou.

Também na entrevista para a instituição, outro vencedor do BBB, desta vez o da edição anterior, o brother Rafinha, revelou que, diferentemente do colega citado acima, ele soube gerir o prêmio que conquistou. Ele conta que até hoje não mexeu na bagatela que conquistou.

+ Campeão do ‘BBB’ desabafa e revela dificuldades financeiras após gastar todo o prêmio

“No começo minha preocupação era ter uma segurança, investir em coisas que eu gostava. Hoje trabalho com tatuagem, e meu estúdio é o meu investimento. Não mexi no prêmio”, afirma.

É claro, que nesta época, era muito mais difícil, ao menos para os brothers. Hoje em dia, os personagens que se destacam no reality conquistam milhões de seguidores em suas redes sociais, que acabam se tornando uma ferramenta de trabalho.

+ Campeã do BBB19, Paula fatura uma bolada com presença VIP

Alguns ex-participantes, como a vencedora da última edição, Paula Sperling, cobra uma verdadeira fortuna por presença VIP e publicações compradas em suas redes sociais.

Veja também:

Globo planeja novidades inéditas no ‘BBB20’



3 COMENTÁRIOS

  1. Que pena ne agente não vive só de sonhos vivemos de realidades e todo fim de mês elas tem q ser pagas, sonhar é bom realizar melhor ainda mais tudo com cautela pé no chão , o sonho do passado pesadelo de hj infelizmente. nada melhor do que por a cabeça no travesseiro e ter uma boa noite de sono sem ter o tormento de viver individado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here