Tais Araujo (Globo/Estevam Avellar)
Tais Araujo (Globo/Estevam Avellar)

Numa série de homenagens ao elenco, Amor de Mãe vem postando fotos dos artistas com suas mães no fim de cada capítulo. E Taís Araújo apareceu ao lado da mãe, dona Mercedes, em uma imagem onde está tomando banho na banheira quando bebê.

Taís Araujo celebra elenco feminino em Amor de Mãe

Além de aparecer na TV, Taís postou a foto em seu Twitter e levou os fãs a loucura. “É a sua mãe que apareceu hoje?”, perguntou um seguidor. “Todo mundo tem uma foto dessa com a mãe”, disse outro seguidor.

Taís sempre contou com o apoio incondicional de dona Mercedes ao longo da carreira e da vida real. “Minha relação com a minha mãe é muito boa. A gente discorda em um monte de coisa, mas tá tudo certo, entendeu? A gente se dá bem. Temos uma relação ótima, excelente, graças a Deus. Ela me ajuda demais com os meus filhos. É muito incrível o quanto ela é presente, o quanto ela é disposta, o quanto ela segura a onda da minha casa e de tudo meu”, disse a atriz em entrevista ao jornal Extra.

A atriz lembrou ainda que a mãe não largava do pé dela, mesmo depois de completar 18 anos. “Quando comecei, era menor de idade. Daí minha mãe sempre andava comigo. Chegou uma hora, com uns 18 anos, que queria namorar e ela estava lá colada comigo, os caras nem chegavam em mim e nem eu neles. Com o passar do tempo, fui profissionalizando as coisas e passei a ter empresário. Se ela tivesse se profissionalizado comigo, talvez ela estivesse trabalhando como minha empresária. Mas para ela sempre foi mais importante ser minha mãe do que minha empresária”, revelou Taís.

Veja:

Várias mamães homenageadas

No primeiro capítulo da novela Manuela Dias, autora do folhetim, apareceu na imagem com a mãe, dona Sônia. Em entrevista ao Gshow, ela contou que a mãe foi a inspiração para criar a história da novela. “Eu sou filha de uma mãe destas, brasileira, guerreira, incrível, e ao mesmo tempo sonhadora, feliz. E quando eu fui mãe, eu senti esta força estranha, este poder que a gente ganha”, declarou a autora.

Regina Casé, que vive a Lurdes, foi outra que apareceu em um registro, ao lado da mãe, Heleida. Até Adriana Esteves já teve um momento nostalgia no fim de um dos capítulos da novela. Ela aparece ainda criança ao lado de dona Regina Esteves e das irmãs. “Minha mãe é a luz do sol. Pra mim é a guerreira máster da família, sete filhos, ela é a mais velha, praticamente criou todos, depois as filhas, sempre com um sorriso no rosto, profissão mais bonita do mundo, professora. Com todas as adversidades é uma mulher positiva, esperançosa. Regina Esteves, meu sobrenome artístico é dela”, revelou Adriana ao Área Vip.

Adriana Esteves entrega passo decisivo na vida pessoal em breve

Como a iniciativa propõe que a cada capítulo uma nova mãe seja apresentada aos telespectadores, vem mais emoção por aí como forma de homenagear as mulheres por trás de cada um envolvido na equipe de produção.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here