Taís Araújo – Instagram

A trama das 21h ‘Amor de Mãe’ começou com tudo e trouxe grandes nomes da televisão brasileira no elenco. Taís Araujo, que vive a advogada Vitória, comemorou as figuras femininas que estão ao lado dela nesse novo trabalho.

+Amor de Mãe: Danilo pode ser o verdadeiro filho de Lurdes

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um texto fofo falando sobre sua personagens e da suas irmãs na trama, vividas por Clarissa Kiste e Debora Lamm.

“Senhoras e senhores, com vocês, Clarissa Kiste e Debora Lamm, minhas irmãs e fortaleza em Amor de Mãe. Vitória, Natália e Miranda são Irmãs de Mãe, filhas de pais diferentes e unidas por uma mesma mãe. Logo vocês vão conhecer as trajetórias de cada uma de nós e compreender como essas irmãs criam um círculo lindo de afeto e suporte em que uma pode contar com a outra para tudo. Assim como Vitória, só tenho a agradecer por ter comigo mulheres talentosas e inspiradoras que contam essa história tão potente. Quero saber de vocês quem também vive essa relação de irmãos de pais ou mães diferentes. Quem aí tem uma história de Irmãs de Mãe para contar? Compartilhe comigo a história da sua família”, escreveu a atriz.

+Camila Márdila estreia em Amor de Mãe já causando

View this post on Instagram

Senhoras e senhores, com vocês, @clarissakiste e @deboralamm, minhas irmãs e fortaleza em #AmorDeMãe 👩🏻👩🏾‍🦱👩🏻‍🦰 Vitória, Natália e Miranda são #IrmãsDeMãe, filhas de pais diferentes e unidas por uma mesma mãe. Logo vocês vão conhecer as trajetórias de cada uma de nós e compreender como essas irmãs criam um círculo lindo de afeto e suporte em que uma pode contar com a outra para tudo. Assim como Vitória, só tenho a agradecer por ter comigo mulheres talentosas e inspiradoras que contam essa história tão potente 💕 Quero saber de vocês quem também vive essa relação de irmãos de pais ou mães diferentes. Quem aí tem uma história de #IrmãsDeMãe pra contar? Compartilhe comigo a história da sua família!

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

+‘Não nasceu pra apanhar. Se levar, devolve’, diz Nanda Costa sobre sua personagem em Amor de Mãe

No post, Taís interagiu com os seguidores ao ler os elogios e histórias. “Que lindo! Quando a Vitória disse ‘vocês são minhas irmãs’ não pensei que eram irmãs de sangue. Mas é lindo de ver”, comentou uma seguidora. A atriz logo respondeu: “A história delas é bem bonita. Fica de olho que você vai entender como essas irmãs nascem e se unem”.

Na trama, Taís vive uma personagem que tem o sonho de ser mãe e corre contra o tempo para que isso aconteça.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here