Tais Araujo/Instagram
Tais Araujo/Instagram

A atriz Taís Araújo, que sempre trabalha muito, decidiu curtir o seu dia de descanso na praia, ao lado da sua filha caçula, Maria Antônia, de quatro anos. Ela vale lembrar, também é mãe de João Vicente, fruto do seu relacionamento com o ator Lázaro Ramos.

Aproveitando as férias escolares da herdeira e também do dia ensolarado que fez nesta quinta-feira (11) no Rio de Janeiro, a artista foi flagrada na praia do Lebron, vestindo um biquíni de oncinha, a estrela chamou atenção com o corpo impecável, enquanto renovava o bronze e as energias.

Se na vida pessoal está bem, a profissional está melhor ainda, já que atualmente a diva está com diversos projetos em andamento, como a narração de um dos episódios de Mulheres Fantásticas, a apresentação do programa Popstar e atuação em Aruanas, uma série da Globoplay.

Além de todos esses trabalhos, Taís Araújo ainda está garantida na próxima trama das 21h, que vai ao ar em 2020, ‘Amor de Mãe’.

Veja as fotos:

Agnews fotógrafo Deslson Silva dos Santos
Agnews fotógrafo Deslson Silva dos Santos
Agnews fotógrafo Delson Silva dos Santos
Agnews fotógrafo Delson Silva dos Santos

Críticas

Taís Araújo desistiu do papel em que interpretaria Joana D’Arc Félix de Souza, renomada cientista brasileira, após duras críticas dos internautas. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz contou mais detalhes sobre a escolha.

Criticada pelo fato do seu tom de pele não condizer com o da química, a atriz afirma que foi uma decisão justa. “Achei as críticas certas. Pensei: ‘Como uma pessoa que trabalha com isso, como eu, não estava alerta? Eles estão absolutamente certos’. Eu reflito o tempo inteiro sobre inclusão, representatividade e importância de todo mundo participar do mercado”, disse a atriz.

Taís pretende continuar na trama. “Posso ser a mãe, a irmã, a amiga ou alguém que conviveu com ela na faculdade”, completou.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here