MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Taís Araújo encanta com declaração ao filho da ficção: “Você é uma estrela”

Pedro Guilherme dá a vida a Tiago, filho de Vitória em 'Amor de Mãe'.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Taís Araújo e Pedro Guilherme / Instagram

A atriz Taís Araújo encantou seus seguidores das redes sociais na tarde desta quarta-feira (18) ao postar uma foto ao lado do ator Pedro Guilherme. O menino interpreta Tiago, filho adotivo da sua personagem, Vitória, na novela das nove ‘Amor de Mãe‘.

- Continua após o anúncio -

A esposa de Lázaro Ramos contou que os dois se conheceram na época em que eles gravaram a séria ‘Aruanas’, do Globoplay, há cerca de um ano, onde ele interpretava Yan filho da personagem de Leandra Leal.

Taís Araújo fala sobre abortos espontâneos e desejo de adotar

“Esse foi nosso primeiro encontro, ano passado, enquanto a gente se preparava pra #Aruanas. Na série, o @pedro.guioficial era filho da @leandraleal e logo me encantei com seu sorriso. Eu já tinha recebido o convite pra dar vida a Vitória e na hora mandei mensagem pra Manu e pro Villamarim: encontrei o meu filho!”, lembrou ela.

- Continua após o anúncio -

Depois de um tempo, a atriz encontrou com a mãe de Pedro, e descobriu que ele ia fazer o teste para ser o filho de Vitória, e ela ficou muito feliz. “Um ano se passou, a série estreou e eu ainda fiquei com aquele menino na cabeça. Um dia, encontrei a mãe do Pedro e ela me contou que ele faria o teste para ser o Tiago. Torci muito pra rolar, mas achei que não seria possível por conta das gravações da próxima temporada de Aruanas”, acrescentou.

Mas o menino passou no teste e conseguiu o papel, deixando Taís muito feliz com a notícia. “Mas a vida sabe o que faz e, para a minha surpresa (e enorme alegria), Pedro foi escolhido para ser meu companheiro de #AmorDeMãe Amo esse menino, ele é potente, talentoso, inteligente, lindo e um parceiro incrível de cena. Ele carrega tanta emoção no olhar que eu embarco e tudo flui lindamente. Pedro, você é uma estrela!!”, finalizou ela, se declarando para o filho da ficção.

- Continua após o anúncio -

Taís Araújo impressiona ao mostrar barrigão fictício: “Me senti grávida”

View this post on Instagram

Esse foi nosso primeiro encontro, ano passado, enquanto a gente se preparava pra #Aruanas. Na série, o @pedro.guioficial era filho da @leandraleal e logo me encantei com seu sorriso. Eu já tinha recebido o convite pra dar vida a Vitória e na hora mandei mensagem pra Manu e pro Villamarim: encontrei o meu filho! Um ano se passou, a série estreou e eu ainda fiquei com aquele menino na cabeça. Um dia, encontrei a mãe do Pedro e ela me contou que ele faria o teste para ser o Tiago. Torci muito pra rolar, mas achei que não seria possível por conta das gravações da próxima temporada de Aruanas. Mas a vida sabe o que faz e, para a minha surpresa (e enorme alegria), Pedro foi escolhido para ser meu companheiro de #AmorDeMãe 💕 Amo esse menino, ele é potente, talentoso, inteligente, lindo e um parceiro incrível de cena. Ele carrega tanta emoção no olhar que eu embarco e tudo flui lindamente. Pedro, você é uma estrela!! ⭐️

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!