fbpx

Sertanejo Israel Novaes se machuca durante treino em casa

Cantor mostrou o machucado aos fãs e aproveitou para fazer um alerta.

BBB20: Felipe Prior perde a paciência com Babu

Os amigos tiveram uma discussão na madrugada deste sábado (28).

Larissa Manoela revela que já foi ignorada pela Globo

Em entrevista, a atriz falou sobre carreira e também abriu o jogo sobre relação com Silvio Santos ao anunciar saída do SBT.

BBB20: Felipe Prior se irrita durante a festa

Flayslane tentou acalmar o participante que se irritou com uma situação do jogo.

Aniversariantes famosos do dia 28 de Março

Juliana Paiva Atriz, nascida no Rio de Janeiro em 1993   Lady Gaga Cantora pop norte-americana, nascida em 1986.   Mônica Carvalho Atriz brasileira, nascida no Rio de Janeiro em 1971.   Zizi...

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Taís Araújo agradece irmã por ser ‘mãe substituta’ na festa dos filhos

-

- Advertisement -

Taís Araújo agradece irmã
Taís Araújo – TV Globo/Paulo Belote

Com a agenda cheia, Taís Araújo não encontrou tempo para participar da festinha de fim de ano da escola dos filhos. A atriz usou as redes sociais para agradecer a irmã, Claudia Araújo, por fazer o papel de ‘mãe substituta’. Ela postou o bilhete escrito por Claudia depois do evento. “Irmã, obrigada pela confiança e carinho. Acho que fui bem no papel de mãe substituta. Te amo e conte comigo para sempre. Beijos de sua Déia“, dizia a mensagem.

+ Taís Araújo compartilha registro raro com a mãe na infância

- Advertisement -

Na legenda, Taís explicou o corre corre que está sua vida profissional. “Fim de ano, novela, programa ao vivo… Tempo virou artigo de luxo pra mim. Durante o fim de semana rolou a apresentação de Natal das crianças e eu não pude estar presente”, escreveu, para depois explicar a presença da irmã. “Aí bate aquele monte de sensações estranhas que só mãe consegue entender. E como uma mãe entende a outra, minha irmã largou tudo, saiu lá de Brasília e veio me “substituir”. Entre muitas aspas, porque ela é, sempre foi e sempre será uma segunda mãe para os meus filhos. A ela confio o melhor de mim. Sempre! Lá estava ela, ao lado do Lázaro, dos nossos pais, da nossa tia… Família toda presente para prestigiar esse momento tão importante pros meus filhos”, comemorou.

A atriz continuou o texto para agradecer à irmã. “Por um desses lindos presentes do destino, todas as pacientes da Claudia precisaram reagendar seus atendimentos. Quero acreditar que foi Deus, mais uma vez, sendo muito generoso comigo. No fim do dia, quando chego em casa, sou recebida por esse recado cheio de amor e acolhimento. Obrigada, irmã! Te amo MUITO! Conte também comigo para tudo nessa vida. Somos uma, e por isso, mais fortes.“, finalizou.

- Advertisement -

+ No ar em ‘Amor de Mãe’, Taís Araújo desabafa e faz grande revelação sobre maternidade

Casada com Lázaro Ramos, Taís é mãe de João Vicente, 8 anos, e Maria Antônia, 4 anos. A atriz contou recentemente sobre o suporte que tem na criação das crianças.  “Eu tenho uma mãe completamente disponível pros meus filhos, tenho duas pessoas que trabalham comigo. Uma durante a semana e outra no fim de semana. Mas a minha mãe tá todo dia na minha casa. Se eu não estou em casa pra colocar as crianças pra dormir, ela vai só pra botar pra dormir e depois vai pra casa dela. Eu e o Lázaro só conseguimos trabalhar o quando a gente trabalha porque a minha mãe é muito disponível pra gente. Meu pai e meu sogro também. É um terno. A gente tem uma família que é bem disposta a ajudar a gente”, disse ao Área Vip no lançamento de Amor de Mãe.

Confira o post:

View this post on Instagram

Fim de ano, novela, programa ao vivo… Tempo virou artigo de luxo pra mim. Durante o fim de semana rolou a apresentação de Natal das crianças e eu não pude estar presente. Aí bate aquele monte de sensações estranhas que só mãe consegue entender. E como uma mãe entende a outra, minha irmã largou tudo, saiu lá de Brasília e veio me “substituir”. Entre muitas aspas, porque ela é, sempre foi e sempre será uma segunda mãe para os meus filhos. A ela confio o melhor de mim. Sempre! Lá estava ela, ao lado do Lázaro, dos nossos pais, da nossa tia… Família toda presente para prestigiar esse momento tão importante pros meus filhos. Por um desses lindos presentes do destino, todas as pacientes da @claudiaaraujoaraujo precisaram reagendar seus atendimentos. Quero acreditar que foi Deus, mais uma vez, sendo muito generoso comigo. No fim do dia, quando chego em casa, sou recebida por esse recado cheio de amor e acolhimento. Obrigada, irmã! Te amo MUITO! Conte também comigo para tudo nessa vida. Somos uma, e por isso, mais fortes 💕

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics