Jan Rios entrevista Geraldo Luís/ÁreaVIP
Jan Rios entrevista Geraldo Luís/ÁreaVIP

Na noite desta última terça-feira (12), vários famosos foram prestigiar o jornalista Roberto Cabrini, no lançamento do seu livro ‘No Rastro da Notícia’, que aconteceu na Livraria Saraiva, em São Paulo.

Roberto Cabrini lança livro com a presença de famosos em São Paulo

Entre eles, o apresentador do ‘Balanço Geral’ da Record TV, Geraldo Luís que bateu um com o repórter do Área Vip, Jan Rios.

Geraldo rasgou elogios para Cabrini: “Eu fico muito feliz, porque o Cabrini tem uma trajetória altamente respeitada, quem sabe fazer televisão, não somente pela sua audiência, mas também por sua credibilidade, sua decência. Uma vida entregue ao jornalismo é a trajetória de alguém que sabe escrever, que tem o faro da notícia e que consegue fabricar o verdadeiro, passando pra gente uma coisa que o telespectador, isso nunca vai morrer. Quem tem a credibilidade, quem tem a verdade da informação, seja onde for na internet, no jornal, numa rádio pequena, onde for, sempre terá o seu publico, por isso que o Cabrini está sempre novo“.

Flor revela gafe com filha de Roberto Cabrini

O apresentador falou que sempre está aprendendo com a TV: “Tô aprendendo. Televisão é uma aprendizagem. O Balanço está voltando a me ensinar fazer televisão. Sempre!”.

Vale lembrar que, Geraldo Luís deixou o comando de seu programa aos domingos na Record TV, para se dedicar exclusivamente ao Balanço Geral.

Confira o vídeo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here