Renato Góes e Thaila Ayala / Instagram

A atriz Thaila Ayala usou suas redes sociais para celebrar seu primeiro mês de casada com o ator Renato Góes. Os dois subiram ao altar no dia 5 de setembro na cidade histórica de Olinda, em Recife na Igreja do Carmo.

O casamento contou com a presença de várias famosas como madrinha dentre elas: Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis, Débora Nascimento e Carol Sampaio. Além deles, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso também assistiram a celebração do amor do casal, que estão juntos desde 2017.

Em lua de mel, Thaila Ayala e Renato Goés se hospedam em hotel caro e luxuoso nas Malvidas

No Instagram, Thaila postou alguns clicks do casamento para celebrar as bodas de beijinhos e se declarou para o marido. “Feliz, e bota feliz nisso. 1 mês de casados”, comemorou a atriz.

Nos comentários, Renato também se declarou. “É bom ver e ser feliz! te amo”, afirmou ele.

Os atores também receberam as felicitações dos seguidores. “Parabéns! Casal lindo e astral”; “Parabéns ao casal!!! Que a felicidade, o amor e a proteção divina façam morada na vida de vcs!!! Felicidades mil”; “Lindas bênçãos de Deus sobre vocês”; “Muito amor para vocês”; “Felicidades e sabedoria ao casal!”; “Já?! Como passa rápido! Deus os abençoe”, foram algumas das mensagens.

Angélica e Luciano Huck comemoram 15 anos de casados

Thaila e Renato foram curtir a lua de mel nas Maldivas, e na época um click da atriz chamou a atenção e gerou suspeitas de que ela estaria à espera do primeiro filho do casal. O motivo dos rumores era porque ela publicou uma foto onde aparece ‘emoldurada’ pela aliança de casamento e na legenda escreveu: “Cabe nós dois”. Nos comentário Renato escreveu: “Cabem três vidas inteiras”.

Foi o suficiente para que os internautas já imaginassem que era um sinal que um bebê estava à caminho. “Três, Renato? O que quis dizer? Não brinca comigo”, disparou um seguidor.

View this post on Instagram

Feliz E bota feliz nisso 1 mês de casados ❤️

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here