Thaila Ayala/Reprodução
Thaila Ayala/Reprodução

Thaila Ayala causou comoção entre os seguidores no início da tarde desta segunda-feira (21). A atriz usou seu Instagram para parabenizar a afilhada Laura.

Na legenda, Thaila emocionou os fãs ao compartilhar a história da pequena. Ela nasceu prematura, com órgãos ainda em formação e chegou a ser desacreditada pelos médicos, no entanto, Laura superou tudo isso. “Quando ela nasceu, ninguém imaginava que sobreviveria, ela nasceu prematura tinha 1k e pouquinho era um nadinha, a nota dela era 0, os pulmões ainda não estavam formados por completo… todos inclusive os médicos nos preparavam para o pior”, legendou a atriz.

Ainda no texto, a atriz fez questão de elevar a sua fé e se declarar para a pequena: “Mas Deus é muito poderoso e nele podemos tudo e você é a prova viva disso! Um milagre de Deus que veio para iluminar essa família! Parabéns Laura, a Tia Madrinha te ama!”.

Nos comentários, os fãs não esconderam a emoção com a história: “Que lindo!! Emocionada com seu depoimento!! Minha neném faz oito meses hoje! Ela também foi um milagre e o nome da minha princesa é Laura”, “Deus abençoe essa pequena com muita saúde e alegrias” e “Deus é fiel na vida dos que crêem Nele. Parabéns princesinha!!! Muita luz” foram alguns dos comentários.

Veja:

Thaila Ayala está noiva

Thaila Ayala e Renato Góes/Reprodução
Thaila Ayala e Renato Góes/Reprodução

O ano 2019 começou muito bem para Thaila Ayala e Renato Góes! O casal de atores ficaram noivos na noite do dia primeiro de janeiro. A morena anunciou que foi pedida em casamento durante a viagem de Ano Novo. Eles passaram em Caraíva, na Bahia. No redes sociais, a atriz postou um click do anel de noivado.

“Eu trouxe ele pra conhecer a Vila da Magia e ele fez a mágica acontecer mais forte do que nunca!”, escreveu ela na legenda… Confira aqui! 

Veja também:

Na piscina, Thaila Ayala posa ao lado de Fiorella Mattheis e Sophie Charlotte: ‘Amores cariocas’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here