quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Últimas

Thais Fersoza é a nova apresentadora dos bastidores do ‘The Voice+’

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Thais Fersoza (Globo/Vinicius Mochizuki)
Thais Fersoza (Globo/Vinicius Mochizuki)

- Continua após o anúncio -

Thais Fersoza é a nova integrante da família Voice. Na segunda temporada de ‘The Voice+’, prevista para estrear em 30 de janeiro, ela vai mostrar a emoção que toma conta dos bastidores do programa, se juntando a André Marques na apresentação do reality.  “Sou encantada com  a versão ‘The Voice+’, em que pessoas com mais de 60 anos sobem ao palco para cantar e realizar seus sonhos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim”, conta Thais.

Thais Fersoza parabeniza Michel Teló por vitória no The Voice Brasil: ‘Heptacampeão’

A parceria com André Marques não é de hoje. Com mais de 20 anos de carreira, Thais acumula diferentes papéis na TV Globo, entre eles o de Carla, personagem de ‘Malhação’ que se envolvia com Mocotó, papel inesquecível de André. “Estou muito feliz com a notícia. Eu conheço a Thatá há mais de 20 anos, quando fizemos juntos ‘Malhação’, e nossos personagens tinham um namorico. Além disso, ela é casada com o Teló, que eu tive o prazer de conhecer também. Thatá é mega talentosa e, sem dúvida, chega à família Voice para somar”, elogia André.

- Continua após o anúncio -

Thais, na entrevista abaixo, fala sobre a expectativa para a sua estreia na apresentação dos bastidores, função que foi de Thalita Rebouças no ano passado.

Entrevista com Thais Fersoza

- Continua após o anúncio -

Qual é o sentimento de voltar a TV Globo como apresentadora do ‘The Voice+’?

Voltar a TV Globo é muito gostoso. É uma emoção, é minha história, é um reencontro comigo, porque foi onde eu comecei a carreira com 12 anos — naquela época era o sonho da minha vida estar na TV. Eu me sinto voltando para casa, para um lugar de carinho, de acolhimento, de lembranças. Ser apresentadora do ‘The Voice+’ é uma honra. Eu sempre brinco que a gente não é uma coisa só. “Ah, você é atriz e ponto”… Na verdade, você pode ser o que você quiser! Você pode ser muitas coisas e eu, ao longo da minha carreira, busquei esse mix de atriz e apresentadora. Meu último trabalho atuando foi em 2016, e, de lá pra cá, estudei, busquei e batalhei para também chegar nesse lugar de apresentadora. Criei meu canal, comecei a não só apresentar mas também entrevistar.. o que veio me dando experiência. Logo, ser apresentadora, de volta à emissora que me acolheu em primeiro lugar como atriz é um grande presente. É uma parceria de muito sucesso e de muitos anos. Sou encantada com  a versão ‘The Voice+’, em que pessoas dessa geração sobem ao palco para cantar e realizar sonhos antigos. Nunca é tarde para começar. E fazer parte disso está sendo muito emocionante para mim.

Você já está familiarizada com o formato. Mas qual é sua expectativa para a estreia no ‘Voice+’?

A expectativa é altíssima. Eu acho o programa sensacional. É um programa para toda a família, para todas as idades – é atemporal. É um programa que emociona, reúne a família em frente à TV para torcer, vibrar e se emocionar. E, particularmente, fala muito comigo. Acho a coisa mais linda ver as pessoas realizando esse sonho. “Poxa, nunca tive oportunidade, achei que nunca teria, e agora chegou a minha vez”, sabe? Estou muito feliz de poder fazer parte disso, de estar pertinho das pessoas, de poder viver essa emoção com cada um. 

Thais Fersoza revela detalhes de sua intimidade com o marido Michel Teló

Você compartilha bastante conteúdo sobre maternidade e filhos. E o ‘The Voice+’ é dedicado a pessoas 60+. Qual sua expectativa para falar com essa faixa etária e compartilhar suas histórias com o público?

Minha expectativa é a maior e melhor, justamente por isso. Sinto que eu criei uma conexão com o meu público. Tenho certeza que vai ser incrível lidar com os 60+. Mais do que com os pequenos, eu falo diretamente com os pais. E, no ‘The Voice+’ eu chego querendo somar, para estar junto, para realmente contar histórias, para emocionar… E sempre com o mesmo empenho que eu tenho no meu canal, nas minhas redes sociais, de mostrar a vida real, a emoção, o sentimento que vem do coração, que transpassa. Sinto que minha volta para a TV não podia ser de forma mais especial, em um programa tão emocionante e que lida com os sonhos… é super gratificante!

Com direção artística de Creso Eduardo Macedo, a nova temporada do ‘The Voice+’ tem previsão de estreia em 30 de janeiro, na TV Globo, e vai ao ar aos domingos, após ‘Temperatura Máxima’.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos