Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa passou por alguns momentos difíceis nestes últimos dias! Isso porque, ele se envolveu em uma grande polêmica com mulheres casadas, terminou seu relacionamento com a modelo Victória Villarim, e há poucos dias sofreu a perda de um familiar que ele amava muito.

+ Após fim da relação, Eduardo Costa surpreende e manda recado para Victória Villarim

Diante desses fatos, o cantor que é muito querido pelos seus fãs e por mais de sete milhões de seguidores, está recebendo muito apoio através de mensagens enviadas pelas redes sociais.

Recentemente, como todos sabem que ele gosta de refletir na web, ele publicou um forte texto em que falava sobre desistir: “Desistir… eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas”, dizia um trecho.

+ Após perda e fim de relacionamento, sertanejo Eduardo Costa faz reflexão

A publicação chamou atenção de diversas pessoas, que não deixaram passar em branco e prestaram apoio a ele: “Amém, a vida e cheia de altos e baixos, os obstáculos fazem parte”, “Se cuida homem”, “Isso aí desistir é para os fracos”, foram alguns dos comentários.

Com mais de dois mil comentários, o sertanejo recebeu um lindo e importante apoio, que ele fez questão de responder e se declarar logo em seguida, o de sua filha, Duda Costa.

“Amém papai!! Seja muito forte vou estar sempre com o senhor, te amo mais que tudo na vida”, escreveu ela. “Obrigado filha, eu te amo!!!!”, respondeu ele em seguida. Nada melhor que carinho de filhos, né?!

Confira o comentários:

Reprodução: Instagram Eduardo Costa

Eduardo Costa se pronuncia após grande perda na família

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A semana não começou legal para a família do cantor sertanejo Eduardo Costa! A perda de um de seus familiares, que foi divulgada pelo seu irmão Weliton Costa, causou uma enorme tristeza a todos.

Após o seu irmão lamentar a morte, e Eduardo trocar a foto de perfil da sua conta oficial no Instagram, o sertanejo prestou uma singela homenagem a sua tia Ani que veio a falecer. Segundo o músico, ela morava em Franca, e em uma época de sua vida o ajudou e lhe deu muito amor. Confira!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here