quinta-feira, 19 de maio de 2022

Últimas

Após momento difícil, Eduardo Costa recebe importante apoio

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Eduardo Costa passou por alguns momentos difíceis nestes últimos dias! Isso porque, ele se envolveu em uma grande polêmica com mulheres casadas, terminou seu relacionamento com a modelo Victória Villarim, e há poucos dias sofreu a perda de um familiar que ele amava muito.

+ Após fim da relação, Eduardo Costa surpreende e manda recado para Victória Villarim

Diante desses fatos, o cantor que é muito querido pelos seus fãs e por mais de sete milhões de seguidores, está recebendo muito apoio através de mensagens enviadas pelas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

Recentemente, como todos sabem que ele gosta de refletir na web, ele publicou um forte texto em que falava sobre desistir: “Desistir… eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério; é que tem mais chão nos meus olhos do que o cansaço nas minhas pernas”, dizia um trecho.

+ Após perda e fim de relacionamento, sertanejo Eduardo Costa faz reflexão

- Continua após o anúncio -

A publicação chamou atenção de diversas pessoas, que não deixaram passar em branco e prestaram apoio a ele: “Amém, a vida e cheia de altos e baixos, os obstáculos fazem parte”, “Se cuida homem”, “Isso aí desistir é para os fracos”, foram alguns dos comentários.

Com mais de dois mil comentários, o sertanejo recebeu um lindo e importante apoio, que ele fez questão de responder e se declarar logo em seguida, o de sua filha, Duda Costa.

“Amém papai!! Seja muito forte vou estar sempre com o senhor, te amo mais que tudo na vida”, escreveu ela. “Obrigado filha, eu te amo!!!!”, respondeu ele em seguida. Nada melhor que carinho de filhos, né?!

Confira o comentários:

Reprodução: Instagram Eduardo Costa

Eduardo Costa se pronuncia após grande perda na família

Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A semana não começou legal para a família do cantor sertanejo Eduardo Costa! A perda de um de seus familiares, que foi divulgada pelo seu irmão Weliton Costa, causou uma enorme tristeza a todos.

Após o seu irmão lamentar a morte, e Eduardo trocar a foto de perfil da sua conta oficial no Instagram, o sertanejo prestou uma singela homenagem a sua tia Ani que veio a falecer. Segundo o músico, ela morava em Franca, e em uma época de sua vida o ajudou e lhe deu muito amor. Confira!

Confira também:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos