Thiaguinho / Instagram

O cantor Thiaguinho usou suas redes sociais para celebrar um prêmio muito especial recebido pelo grupo Atitude 67, que ele é o padrinho. O grupo estava concorrendo na categoria ‘Banda do Ano’, do ‘Prêmio Multishow 2019’, que aconteceu na última terça-feira (29).

Confira os vencedores do Prêmio Multishow 2019

No Instagram, o pagodeiro compartilhou uma foto dos afilhados exibindo o troféu e aproveitou para parabenizá-los conquista. Thiaguinho ainda afirmou que está muito orgulho dos afilhados, e garantiu que esse prêmio é só o começo da história deles. Além disso, o cantor desejou que eles construam uma carreira de muito sucesso.

“Viva a música sul-mato-grossense!!! Viva o pagode pantaneiro!! @atitude67 Banda do anooo no Prêmio Multishow 2019!!”, celebrou ele.

Ex de Thiaguinho se pronuncia após boatos de volta com o pagodeiro

“Gurizada! Cês enchem o padrinho aqui de orgulho! E mostram a cada dia que fazer música com verdade, responsabilidade e PERSONALIDADE vale a pena demais! Parabéns por tudo e é só o início de uma linda historia que está sendo construída com muito brilho! BORA, DOIDO!! Ooo Socio @duduborgesvip Cê é genial! Parabéns, Timeee!”, parabenizou o cantor.

Luciano Huck se pronuncia após separação de Thiaguinho e Fernanda Souza

Thiaguinho, vale dizer, deu uma pausa das redes sociais por algumas semanas após anunciar aos seus fãs que seu casamento com a atriz e apresentadora Fernanda Souza chegou ao fim. Na ocasião os dois publicaram no Instagram uma foto onde estão de mãos dadas e na legenda revelaram que o amor entre eles se tornou uma bela amizade.

Após esse período longe da web, o cantor fez uma publicação no Instagram para agradecer o show que aconteceu em Niterói, no Rio de Janeiro“Impressionante a força e energia do povo niteroiense cantando ‘Deixa Tudo Como Tá’ ontem, na Quadra da Viradouro. Super obrigado, Niterói/RJ! Emocionante!”, escreveu ele na legenda.

Veja também: 

Veja como estão Thiaguinho e Fernanda Souza após separação



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here