Thiaguinho /Reprodução Instagram

Nesta última segunda-feira (28), a ex-namorada do cantor Thiaguinho, Juliana Diniz resolveu causar nas redes sociais e gerou boatos de que havia voltado com o pagodeiro. O burburinho ganhou ainda mais força ao descobrirem que a bela havia curtido um churrasco com a família do ‘pretinho do poder’.

+ Ex de Thiaguinho posta vídeo e aumenta rumores de que estaria com o cantor

Pois bem, passado isso, ela resolveu usar as redes sociais para comentar os boatos de possível volta com o pagodinho. Após toda essa repercussão, ela achou melhor se pronunciar e negou qualquer volta:

“Estão me envolvendo em algo que eu não tenho nada a ver. Então, eu peço só carinho, paz, amor e respeito. Tudo o que estão falando é mentira. Gente, o que acontece é que eu amo criança! Para quem não sabe, eu perdi uma filha há cinco meses atrás e, com isso, isso me aproxima muito de crianças e principalmente de menina. Eu tirei uma foto com quem eu amo e que são filhas de uma amiga minha, que coicidentemente ela é prima de um ex-namorado meu”.

+Fernanda Souza reclamava de postura do Thiaguinho desde o início do relacionamento

Em seguida, ela explicou toda essa amizade para ser convidado para o churrasco: “Essa minha amizade sempre existiu, eu namorei essa pessoa quando eu tinha 18 anos e hoje eu tenho 33 anos, olha quanto tempo se passou! Transformaram isso em uma coisa mentirosa. Eu tenho um carinho incrível pela família dele e mantenho o carinho por ele também. Vocês estão passando por cima de todo o sentimento, já que ambos estão passando por um período delicado. Só queria pedir que parassem com isso”.

+ Veja como estão Thiaguinho e Fernanda Souza após separação

Por fim, a ex do pagodeiro Thiaguinho disparou sobre sua solteirice: “definitivamente eu estou solteira. Não existe nenhuma reconciliação. E o únbico ex que eu gosto se chama ‘extrogonoff'”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here