Ticiane Pinheiro e filhas – Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro sempre compartilha para o mundo inteiro do quanto é perdidamente apaixonado pelas suas filhas, Rafaella Justus e a recém-nascida Manuella, fruto da sua relação com o atual marido, César Tralli, atual âncora da Globo. A apresentadora da Record, inclusive, vivendo atual momento de maternidade, e desabafou que de início, a primogênita, da relação antiga com Roberto Justus, se incomodou com a vinda da irmã caçula.

+ Ticiane Pinheiro em clima de fim de ano mostra árvore temática de Natal da família

Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, a comandante do ‘Hoje em Dia’ confirmou que Rafinha não conseguiu lidar muito bem com a ‘concorrência’ que surgiu. “No comecinho, que era [amamentação por] livre demanda, ela queria brincar de boneca e eu não podia. Ia brincar e a Manuella chorava. Era aquela loucura. Agora está mais tranquilo”, relembra.

+ Ticiane Pinheiro é detonada por famosos após lamentar falsa morte de Gugu na web

Em fase de maternidade, realizando amamentação a cada três horas, a artista aproveita para curtir o tempo que encontra livre e curte com a herdeira mais velha. “Vira e mexe eu a Rafa vamos pro japonês juntas, pro shopping”, emenda. Por falar em papo de mãe, em bate-papo recente, Tici revela que também coloca a ‘mão na massa’ quando o negócio é tentar ajudar nos cuidados com a irmãzinha. “A Rafa também (ajuda). Ela ajuda a dar banho, trocar a fralda…”, destaca, ao portal Famosando.

Casada com Tralli, a artista revelou detalhes dos cuidados prestados pelo global nos cuidados sobre Manuella. “Ele é paizão. Sabe porque ela está chorando, levanta a noite, conversa muito com ela. É muito legal. Ele ajuda bastante”, destaca, tietando o companheiro, de quem não perde tempo em homenageá-lo sempre.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here