Tom Cavalcante pode assinar contrato com a Band, diz colunista – Reprodução/Globo

Na TV por assinatura, Tom Cavalcante é um verdadeiro sucesso. Em quaisquer que seja o veículo, na verdade, o ator e humorista consegue arrancar risadas e despertar a atenção do grande público diante da sua genialidade ao longo das mais de quatro décadas de carreira.

+ Com fracasso de ‘Ouro Verde’, Band cogita cancelamento de faixa de novelas portuguesas

Intérprete de grandes personagens conhecidos, ele comanda há pouco mais de quase quatro anos o programa ‘Multi Tom’, no Multishow, além da sitcom ‘Dra. Darci’, em que encarna a personagem-título do enredo. Desta vez, inclusive, o artista pode estar mais próximo de fazer seu retorno à TV aberta do que se poderia imaginar. De acordo com informações concedidas pelo jornalista e colunista Flávio Ricco, do UOL, o artista e a Band estão cada vez mais próximos de selarem um acordo.

+ Após engolir espinha, Tom Cavalcante debocha de sufoco do sertanejo Leonardo

O ‘namoro’, por sua vez, teve início há pouco tempo e foram iniciadas de forma inesperada, ao longo do final do ano passado, mas tornaram-se frequentes nos últimos dias, com grandes chances da idealização de um programa semanal veiculado no horário nobre da emissora da família Saad, que segue realizando investimentos pesados a fim de despertar a atenção do público.

+ Rafael Pessina, do ‘TV Fama’, pede demissão da RedeTV! e assina com a Band

Além da sua longa passagem pela Globo, onde conseguiu consagrar-se como um dos maiores humoristas do país, Tom Cavalcante assinou também com a Record, entre 2004 e 2011. Anos depois, em 2014, voltou aos trabalhos nas telinhas no Multishow, emplacando projetos como ‘#PartiuShopping’, ‘Casa dos Políticos’ e os atuais ‘Multi Tom’ e ‘Dra. Darci’.

Sempre à favor da cultura, Tom Cavalcante fez um desabafo recente, em entrevista ao ‘Conversa com Bial’, da Globo, e lamentou ao ter sido alvo de um projeto criado por um grupo conservador e enviado ao presidente, Jair Bolsonaro, que pretende controlar as verbas para alguns projetos: “Houve um momento de dúvida se ela ia ser aprovada ou não, que eu fiquei muito chateado. Eu não sei de onde vem essa notícia, qual o fundamento”, disse Tom.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here