Portal MSN

Valeria Valenssa abre o jogo após fim de casamento com Hans Donner

Valeria Valenssa e Hans Donner estão separados, e a ex-Globeleza falou pela primeira vez após o anúncio.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Valéria Valenssa e Hans Donner – Reprodução

Desde a última semana, surgiu burburinhos de que o amor entre Valeria Valenssa e Hans Donner havia acabado. Claro que, diante da repercussão, a ex-Globeleza chegou até mesmo a se manifestar acerca do assunto, sem se pronunciar ao certo sobre o término do casório. Nesta última segunda (8), ela, enfim, oficializou o término com o designer alemão global.

- Continua após o anúncio -

+ Demissão de Mauro Naves da Globo causa revolta em famoso narrador: “Desumano e humilhante”

+ Cantor é vítima de assalto e é baleado na cabeça no Rio de Janeiro

+ Descubra quanto custa para anunciar no horário nobre da Globo

- Continua após o anúncio -

Eles permaneceram juntos durante quase 30 anos, e de acordo com ela, em entrevista concedida à revisa Quem, a separação já vinha sendo planejada há dois anos. “De uma forma muito respeitosa, preservando principalmente nossa história”, conta. Por ela, a relação amigável entre os dois permanecerá, independente de qualquer coisa. “Hans sempre vai ser importante para mim. Estamos levando tudo da melhor maneira possível”, afirma.

Questionada sobre viver um novo relacionamento, Valéria Valenssa fugiu do assunto, e destacou o foco nos trabalhos. “Estou focada no trabalho e vivo o melhor momento de realização profissional. Sempre quis estar à frente de um programa e vou ser sempre muito grata pela oportunidade”, desconversa. Será que vai durar muito para ela conseguir um novo amor? Já tem? Ou não? É esperar pra ver!

- Continua após o anúncio -

Traição?

Na semana passada, foi anunciada a separação de Valeria Valenssa e seu marido, o ‘mago das vinhetas da TV Globo’, Hans Donner. Depois, a separação foi desmentida, sendo que Valeria Valenssa informou ter tomado conhecimento de sua própria separação ao ler no jornal uma matéria a respeito.

Aparentemente, o Blog do Leo Dias, do Uol, buscou averiguar melhor a situação, e publicou sobre a traição de Valeria Valenssa apenas alguns minutos antes da eterna Globeleza confirmar a separação. De acordo com o blog do Leo Dias, Valeria teria traído o marido com um empresário 18 anos mais jovem que Hans Donner, e ‘tão rico quanto ele’. Saiba mais!

Desabafo

Após a notícia tomar grandes proporções, a morena usou seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto e desmentiu os boatos envolvendo o seu nome e de seu marido. Através dos stories, ela publicou um textão esclarecendo tudo.

“Hoje pela manhã fui surpreendida por um jornal carioca que anunciou minha separação. Como pessoa pública, jamais renunciarei a falar algo sobre mim para os meus fãs e, sempre que tiver assuntos pertinentes a eles, farei questão de esclarecer com o carinho e cuidado com que sempre os tratei…” Leia mais!

Veja também:

Hans Donner acaba casamento de quase 20 anos com Valéria Valenssa, ex-Globeleza

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!