Valeria Valenssa e Hans Donner / Divulgação

Na semana passada, foi anunciada a separação de Valeria Valenssa e seu marido, o ‘mago das vinhetas da TV Globo’, Hans Donner. Depois, a separação foi desmentida, sendo que Valeria Valenssa informou ter tomado conhecimento de sua própria separação ao ler no jornal uma matéria a respeito.

Após os rumores, Hans Donner divulgou que teriam se separado de ‘forma pacífica” e tentavam manter sigilo.

A eterna globeleza foi casada por 26 anos com Hans Donner, criador inclusive do logo da TV Globo, e desse casamento nasceram João Henrique Donner e João Gabriel Donner. O casal estava junto desde 1993.

O comunicado

De acordo com o Bol, uma nota foi publicada nas redes sociais hoje à tarde, dizendo: “Estivemos juntos por 27 anos, em que compartilhamos de muito respeito. E a cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação. E justamente por isso, gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo”.

Valeria Valenssa / Comunicado. Reprodução: Instagram

Traição

Aparentemente, o Blog do Leo Dias, do Uol, buscou averiguar melhor a situação, e publicou sobre a traição de Valeria Valenssa apenas alguns minutos antes da eterna Globeleza confirmar a separação.

De acordo com o blog do Leo Dias, Valeria teria traído o marido com um empresário 18 anos mais jovem que Hans Donner, e ‘tão rico quanto ele’.

O amante é casado e está em processo de separação

Inclusive, consta na reportagem, os dois, Valeria e o amante, teriam comemorado o dia 11 de junho (conhecido por ‘dia dos amantes’, por preceder o ‘dia dos namorados’) com um jantar à luz de velas em ilhas paradisíacas no Mar do Caribe, para onde Valeria viajou em junho.

Valeria ficou conhecida por ser a tradicional Globeleza das vinhetas de emissora Rede Globo, por 16 anos, chegando a sofrer de depressão quando deixou o cargo. Atualmente, é repórter do Balanço Geral, veiculado pela emissora Record e em 2018 participou do programa ‘Dancing Brasil’ comandado por Xuxa Meneghel.

Veja também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here