Valesca Popozuda – Instagram

A funkeira Valesca Popozuda aproveitou o dia de sol para curtir aquela praia nesta sexta-feira (1º). A cantora compartilhou um click com seus seguidores e sensualizou na foto.

“Dias de sol”, escreveu Valesca na legenda da foto. Os seguidores e admiradores da cantora não deixaram de comentar na postagem. “Cada dia que passa fica mais linda e charmosa”, comentou um internauta.

+Valesca Popozuda tasca beijaço na boca do próprio filho em homenagem na web

View this post on Instagram

Dias de sol. ☀️💛

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on

No último mês, Valesca esteve no Rock in Rio e celebrou a presença do Funk no festival. Durante um papo com o jornal O Globo, a cantora garantiu: “Eu amo um proibidão”.

+Valesca Popozuda relembra violência doméstica em lançamento de série

E por falar em proibidão, a funkeira falou sobre a carreira e quando pretende dar continuidade aos projetos de funk. “Eu acabei de fazer um EP no início deste ano que se chama “Valesca de volta para gaiola”. Gravei quatro músicas proibidonas. Foi um presente para meus fãs. Eu amo e me vejo cantando isso. As pessoa acharam que estou voltando para Gaiola. Mas não estou voltando. eram músicas que remetiam ao humor e o gostar de zoar. Depois disso vim com Fada Madrinha e Vem Facim. Depois do Beijinho no Ombro, eu consegui um outro público. Vai de A a Z. Não perdi a favela para entrar no lado A, no asfalto. Tenho todos eles. Canto para galera da comunidade e para quem não gosta de palavrões”, disse.

+Valesca Popozuda relembra violência doméstica em lançamento de série

A funkeira também apontou seus artistas favoritos que passaram pelo Rock in Rio. “Iza. O palco funk até porque estamos comemorando 30 anos de funk. E Ver o nosso movimento com o Palco Favela e tudo o que remete a nossa cultura no Rock in Rio. Ver vários MCs de raiz como Cidinha e Doca. Me senti representada com eles. Para mim isso foi o melhor de tudo. E, claro, Anitta. Assisti de casa. Uma coisa muito importante que ela disse que foi não desistir dos sonhos”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here