Caio Blat e Maria Ribeiro (Reprodução/TV Globo/Foto: Renato Rocha Miranda)
Caio Blat e Maria Ribeiro (Reprodução/TV Globo/Foto: Renato Rocha Miranda)

Você, caro leitor do Portal Área VIP, provavelmente ficou sabendo da polêmica envolvendo os atores da TV Globo, Caio Blat e Maria Ribeiro. Os dois, que são um ex-casal, estão disputando na Justiça um patrimônio para lá de milionário.

+ Caio Blat detona o governo Bolsonaro: “O pior da história”

Entre os bens, uma casa, localizada na zona Oeste do Rio de Janeiro, avaliada em cerca de R$ 6 milhões chama bastante a atenção. O local em que Caio Blat e Maria Ribeiro viveram durante os 11 anos que ficaram juntos. Da relação, surgiu o filho Bento, que atualmente está com 10 anos de idade.

Pois bem, a ‘casa dos sonhos’, assim como é chamada, está atrasando a assinatura dos papéis do divórcio. Vale lembrar que, apesar de estarem separados há cerca de dois anos, o divórcio ainda não foi concretizado, ou seja, legalmente, eles ainda estão casados.

Casa – Reprodução: Divulgação

A casa, que fica em Itanhanguá, no Rio de Janeiro, foi construída no meio da mata e é rodeada por árvores. O projeto é do arquiteto argentino Jorge Mario Jáuregui e tem vista para o mar da Barra.

Vale lembrar que o terreno foi comprado pelo ator aos 18 anos. Logo quando, ao despontar nas telinhas, se mudou da cidade de São Paulo para o Rio de Janeiro.

+ Carolina Dieckmann acaba amizade com Maria Ribeiro que durava 20 anos

Caio Blat e Maria Ribeiro não são os únicos famosos a se envolverem em polêmicas por conta de patrimônio após o divórcio. Outro caso célebre é o do sertanejo Zezé di Camargo da dupla com Luciano e sua ex-esposa, a empresária Zilu Camargo.

+ Valor milionário da divisão de bens de Zilu e Zezé Di Camargo é exposto

Nestes últimos tempos, após Zilu entrar com um processo contra o ex-marido, ela acabou vendo os filhos saírem em defesa do pai. O mal estar agora é geral

Veja também:

Caio Blat é acusado de assédio; Globo está apurando o caso



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here