Veruska e Boechat – Reprodução: Instagram

O jornalista Ricardo Boechat faleceu neste último dia 11, após a queda do helicóptero em que estava. Neste dia 14, quando se comemora o Valentine’s Day, data equivalente ao Dia dos Namorados, Veruska emocionou a web.

+ Jornalista da Band, Ricardo Boechat morre após queda de helicóptero

A viúva do jornalista usou sua rede social para contar que recebeu o melhor presente de sua vida e com um click ela exibiu a aliança de seu marido.

“E no meio de tanta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber, já sem esperanças de conseguir. Meu coração é só amor. Te amo pra sempre”, declarou ela.

Confira o registro:

Os seguidores de Veruska se emocionaram com a publicação e através dos comentários deixaram muitas palavras de apoio e conforto a ela.

“Muita fé e paz no seu coração e de suas meninas doce Veruska”, comentou uma primeira seguidora. “Que Deus em sua infinita bondade,te dê forças para seguir em frente!Paz”, desejou uma segunda internauta. “Deus te console, e te faça sentir que ele está bem. Um dia Jesus. Te devolve ele. Fique em paz”, escreveu uma outra.

Vale lembrar, que logo após o anuncio da morte de seu marido, Veruska já havia emocionado a todos com uma imagem do casamento, em que o casal aparece abraçado. Pior dia da minha vida”, ela definiu. Confira o registro!

+ Mulher de Ricardo Boechat chega ao velório do jornalista aos prantos

Mãe de Ricardo Boechat fala sobre o jornalista e emociona

Ricardo Boechat / Instagram

Mercedes Carrascal, mãe de Boechat, desabafou sobre o filho no velório de Boechat ao portal Band.

“Ele não fazia as coisas solicitando recompensas. Fiquei de boca aberta com os depoimentos das pessoas, de todas as classes socias, sobre o meu filho”, disse ela no velório ao portal da Band.

Emocionada, ela falou sobre as qualidades de seu filho. Confira na íntegra!

Confira também:

Antes de sua morte, Ricardo Boechat recebeu proposta para deixar a Band



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here