Gracyanne Barbosa/Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa/Reprodução Instagram

Sempre mostrando o seu dia a dia nas redes sociais, e sua vida de exercícios e dieta, Gracyanne Barbosa impressionou nas redes sociais nesta segunda-feira (24).

No Stories de seu Instagram, a musa fitness apareceu praticando pole dance, com uma roupa que chamou a atenção dos seguidores.

Com roupa de oncinha, a esposa do cantor Belo, mostrou toda a sua sensualidade e provou que sabe dançar.

Há um tempo atrás, quando começou a praticar o pole dance, ela disse: Falta uma perna estendida, falta flexibilidade de coluna, falta não despencar depois da foto, mas certamente não desistirei. ‘Acredite que é possível superar qualquer desafio, pois os limites só existem na nossa imaginação.’ Vencendo obstáculos. Acredite, supre os desafios”, escreveu, quando estava aprendendo.

Veja:

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Como veio ao mundo

A musa fitness Gracyanne Barbosa, esposa do pagodeiro Belo, resolveu causar na tarde de domingo, 23 de junho. A morena usou as redes sociais para compartilhar um click altamente provocante em que aparece como veio ao mundo.

Na imagem, completamente nua, a musa fitness aparece deixando o bumbum em evidência. Gracyanne Barbosa aproveitou para filosofar no espaço das legendas: “Padrão de beleza é você se sentir bem, ser linda de alma e coração também”… Leia mais! 

Acusação

Polêmica no mundo fitness! O blog do jornalista e apresentador do ‘Fofocalizando’, no SBT, Leo Dias trouxe à tona uma verdadeira desavença entre a musa fitness Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni.

De acordo com as informações, as duas faziam parte do mesmo escritório de agenciamento, e Gracyanne Barbosa descobriu que Juju Salimeni tentava passar a perna na hora de fechar novos contratos, com a ajuda de sua mãe, oferecia cachês mais baratos para que os contratantes não chamassem a morena, e sim, a loira.

“Trabalho com isso há mais de 20 anos. A maioria dos contratantes são meus amigos. Todo lugar que eu já fui sempre volto e faço três ou quatro vezes o mesmo evento. Então eles mesmo me contaram e falaram… Leia mais! 

Veja também: 

Emocionada, Gracyanne Barbosa faz desabafo sobre gravidez: “A vida me ensinou tantas coisas”



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here