Finalistas - The Voice Kids ( Globo/Cesar Alves)
Finalistas – The Voice Kids ( Globo/Cesar Alves)

Victor Chaves usou sua conta no Instagram, neste domingo (3), para falar sobre a final do “The Voice Kids“, programa no qual se afastou após ser acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini.

Além de lamentar não estar na finalíssima, o sertanejo elogiou o irmão Leo, que passou a conduzir o time sozinho, e ainda agradeceu a produção do reality musical infantil.

“Grato pela oportunidade de expressar e de enfatizar um lado da arte que se dirige aos primeiros passos, às visões de um todo, onde é o país que ganha, em forma de amor, responsabilidade e criatividade. Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração. Obrigado a toda a equipe The Voice Kids, tão amiga, gentil e pronta. Obrigado, Carlinhos Brown , Ivete Sangalo e ao meu gigante Leo Chaves , que esteve firme e perfeito. Parabéns às encantadoras crianças que emprestaram tão puramente sua arte, diante de um mundo duro, cheio de opiniões e críticas, mas que haverá de ser melhor, enquanto a boa música vigorar feito criança, em forma de pureza, despretensão e amor!”, escreveu Victor na legenda da imagem, que mostra os técnicos e seus finalistas.

https://www.instagram.com/p/BSZXhq_Dm0R/?taken-by=victorchaves&hl=pt-br

Poliana prestou queixa, na Delegacia da Mulher de Belho Horizonte, contra Victor no dia 24 de fevereiro. O sertanejo negou as acusações e dias depois o laudo do IML comprovou não haver marcas de agressão. Porém, já era tarde demais! Por conta da polêmica, ele perdeu parceiros publicitários, foi retirado da bancada do programa da Rede Globo, teve show cancelados, além da forte pressão da opinião publica e principalmente das suas fãs.

Para tentar ‘limpar’ sua imagem, o cantor contratou uma empresa americana especializada em esconder na internet toda e qualquer informação negativa do cliente, fotos e até vídeos comprometedores.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here