Neymar Jr/Reprodução Instagram
Neymar Jr/Reprodução Instagram

O craque brasileiro já mostrou que dentro de campo tem gingado, habilidade e velocidade, no entanto, fora dele, Neymar Jr também vem atuando bem. Cerca de três meses após o término com Bruna Marquezine, o jogador já foi envolvido em supostos romances com outras mulheres.

Segundo informações do jornal Extra, o romance é um pouco diferente, por enquanto. Neymar ainda não conheceu a modelo pessoalmente, somente pela internet. Em entrevista ao jornal, uma amiga revelou: “Eles se falam todos os dias pelo Facetime e já marcaram de se encontrar em breve. O clima é de total paixão”.

O nome da vez é a modelo Duda Castro. De acordo com o jornal, o namoro começou naquelas: uma curtida ali, outro comentário aqui, chamou no direct e deu match. Eles ainda não decidiram onde vai ser o encontro, no entanto, todos apostavam que seria na festa de gala do jogador, na última segunda-feira (04).

Duda Castro/Reprodução Instagram
Duda Castro/Reprodução Instagram

Duda já namorou o cantor Biel e vive em Los Angeles…Saiba mais!

Duda Castro/Reprodução Instagram
Duda Castro/Reprodução Instagram

Bruna Marquezine curte comentário de fã alfinetando look de Neymar

Bruna Marquezine e Neymar Jr/Reprodução Instagram
Bruna Marquezine e Neymar Jr/Reprodução Instagram

O climão está no ar! A atriz Bruna Marquezine não está fazendo questão de esconder o desafeto que tem de Neymar após o término do relacionamento.

Na noite da última segunda-feira (04), o jogador fez um festão para comemorar seu aniversário de 27 anos e apresentou um visual novo.

Marquezine, no entanto, não aprovou muito o look do ex-namorado durante a comemoração. A atriz curtiu um comentário de uma pessoa que deu uma leve alfinetada na escolha de Neymar. Confira!

Durante festa, Neymar coloca gringo do PSG para dançar funk e momento viraliza

Neymar Jr e Mbappé/Reprodução Instagram
Neymar Jr e Mbappé/Reprodução Instagram

Um dos convidados, em especial o francês Mbappé, atacante do PSG e um dos melhores amigos de Neymar roubou a cena na celebração. Ele chegou a ser um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (05).

O francês mostrou que tem gingado e caiu na dança com funk brasileiros. Como se não bastasse, Mbappé ainda cantou os hits: “Parado no Bailão” e “Vamos para a Gaiola”.

Os twitteiros de plantão, é claro, foram à loucura com o “passinho” e encheram a rede social de comentários. Veja aqui!

Veja também:

Marília Mendonça surge de surpresa no aniversário de Neymar e craque chora



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here