Dave Mustaine é um ex-integrante da banda Metallica, mundialmente conhecido, há tempos, por ser vocalista e líder da banda de Heavy Metal Megadeth. O músico anunciou que está sofrendo de câncer de garganta.

Dave Mustaine publicou em seu Instagram um vídeo, onde explicou que a doença foi descoberta recentemente. Por isso, o músico deverá ser forçado a dar uma bela pausa sua agenda de compromissos profissionais para que seja realizado um tratamento de maneira adequada.

Até o momento, nenhum show já marcado foi cancelado oficialmente. No Brasil, os shows da banda Megadeth estão marcados para os meses de setembro e outubro.

Dave Mustaine explicou: “Eu fui diagnosticado com câncer na garganta. Isso é algo claramente a ser respeitado e enfrentado – mas já enfrentei obstáculos antes. Infelizmente, isso requer cancelar a maioria dos shows desse ano”.

O vocalista e líder do Megadeath informa que: “Estou trabalhando proximamente com meus médicos e mapeamos um tratamento que tem registros de 90% de sucesso. O tratamento já começou”.

Veja:

Dave Mustaine descobre câncer na garganta
Roberto Finizio/Foto Reprodução

E o novo álbum? E os shows?

Dave Mustaine afirmou que o novo álbum da banda, apesar do momento delicado pelo qual o vocalista está passando, deve ser lançado de acordo com a data prevista, sem alterações.

“O (cruzeiro) Megacruise 2019 acontecerá e a banda fará parte dele, de alguma forma. Todas as informações sobre datas serão disponibilizadas em nosso site, assim que as tivermos. O Megadeth voltará à estrada o tão rápido que puder.

Enquanto isso, a cozinha composta por Kiko Loureiro (brasileiro), David e Dirk está em estúdio, trabalhando no á;bum sucessor ao ‘Dystopia’.

Dave Mustaine acrescenta, otimista: “Não vejo a hora de todos ouvirem!”.

A banda Megadeth está programada para tocar no Rock in Rio no dia 4 de outubro.

Os outros shows acontecem antes e serão em São Paulo (21/9), Uberlândia (23/9), Brasília (25/9), Florianópolis (28/9) e Porto Alegre (1/10).

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here