Wanessa – Instagram/Reprodução

Detentora de uma grande carreira, embora com altos e baixos, Wanessa Camargo se reinventa, e claro, possui uma grande força que lhe motiva a continuar esse trajeto: a família na qual formou. Ela, que é mãe de José Marcus, de 7, e João Francisco, de 5 anos, atualmente é casada com o empresário Marcus Buaiz.

+ Wanessa Camargo abre o jogo sobre polêmica com Sandy e dispara: “As coisas mudaram”

Em entrevista concedida ao site de entretenimento Gshow, a artista e filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo alega que sua vontade de engravidar novamente permanece em alta, e embora esteja focada nas novidades da sua carreira, não descarta. “Adoro ser mãe e queria mais filhos, porém, quero focar na minha carreira, mas não descartei a possibilidade”, diz ela, que ainda faz uma pequena projeção sobre: “O mais velho estaria com 10 anos, iria me ajudar e vou precisar de um bebêzinho para matar a saudade”, conta.

+ Wanessa Camargo abre o jogo e dá mais detalhes sobre doença que enfrentou

A cantora ainda entregou detalhes da sua relação com Marcos, que confessa ter tido ciúmes e tanto do amado no início do relacionamento, com quem está junto há 14 anos. “Entendi que não existe fórmula de ser feliz tentando controlar o outro, e desencanei. Se tiver que trair, vai fazer você querendo ou não. Não controla o desejo e o sentimento do outro”, justifica.

+ Irmão de Wanessa Camargo revela detalhes da briga da cantora com a esposa de Luciano Camargo

Sobre um caso de traição, Wanessa não deixou de ser questionada, e sobre possível perdão caso uma situação como estas viesse a acontecer, ela sinalizou como positiva, e explicou: “Perdoaria! Tudo depende da forma como aconteceu. Se foi apenas um desejo momentâneo que não tenha a ver com a lealdade, se é um cara que é incrível em casa, se temos uma construção bonita de amor e lealdade… Mas quero que seja sincero. Se mentir para mim, é mais grave”, conclui.

+ Wanessa Camargo comenta desabafo do irmão sobre polêmica envolvendo os pais



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here