Wesley Safadão (Foto: TV Globo)
Wesley Safadão (Foto: TV Globo)

Que fofura! Wesley Safadão virou tema de aniversário de festa infantil. O cantor ficou enquanto ao descobrir que João Miguel, um menino que tem Síndrome do Down, decidiu celebrar seus 11 anos com várias fotos do ídolo na decoração e também no bolo.

Os registros da festa chegaram até Safadão através de um dos seus fãs clubes, O cantor ficou bastante feliz com a homenagem e então compartilhou o registro no seu Instagram e fez um convite para o seu fã-mirim.

“Que legal, João Miguel. Quero muito te conhecer, cara! Muito obrigada a família pelo carinho”, disse ele.

Veja o post – Deslize:

Show cancelado

O show do cantor Wesley Safadão, que tinha uma apresentação marcada para esta última segunda-feira (24), em São João do Limoeiro, no agreste do estado de Pernambuco, foi cancelada. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Em nota, a empresa que faz a organização dos shows, afirmou que os shows que seriam apresentados no dia, 24, 25 e 27, deste mês, não aconteceriam por conta de uma ‘readequação de grade do evento’. Saiba mais!

Plágio

Olha o climão! O cantor de forró Wesley Safadão foi denunciado de plágio pelo produtor musical Ozielzinho. Ele gravou um vídeo explicando a situação. Nas imagens, ele compara a melodia de sua música com uma nova produção do cantor. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

O produtor musical, segundo Fábia, comparou os arranjos de sua canção, que compôs em 2006. Em vídeo, que aparece o produtor de Wesley Safadão compondo a canção, há trechos, que segundo Ozielzinho, contém música sua. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here