MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Wesley Safadão se emociona em volta aos palcos

Depois de uma pausa na carreira para tratar a saúde mental, Wesley Safadão voltou aos palcos em um show realizado em São Paulo

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Wesley Safadão surpreende fãs – Reprodução Instagram

Wesley Safadão, fez o seu primeiro show após uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental. Ele se emocionou ao subir no palco, no município de Embu das Artes, em São Paulo, e foi ovacionado pelo público presente no local.

- Continua após o anúncio -

+ Mãe de Wesley Safadão tem bolsa furtada dentro de sua residência

Pouco antes da apresentação, Safadão posou ao lado da esposa, Thyane Dantas e também com os pais, Dona Bill e Seu Wellington. Em um momento da apresentação, o cantor recebeu os filhos Dom e Ysis no palco.

Confira vídeo do primeiro show de Wesley Safadão após pausa:

- Continua após o anúncio -

Na metade de setembro, Wesley explicou que vinha sofrendo com crises de ansiedade e por isso decidiu pausar um pouco o ritmo de trabalho. Quando começou a se sentir melhor, conversou com os seguidores em redes sociais. “Cada dia que passa, venho me sentindo melhor. É um processo. Em alguns momentos, a gente se sente meio estranho, tem alguns sentimentos assim, mas estou melhorando”, contou. Como forma de se preservar e de se reconectar, o cantor junto com família se refugiou em um haras, que fica na cidade Aracoiaba.

- Continua após o anúncio -

+ Wesley Safadão rompe o silêncio e explica pausa na carreira por conta da saúde

Cuidar da saúde mental

Depois que comunicou o afastamento, o cantor rompeu o silêncio e explicou alguns detalhes sobre o motivo de decidir pausar a carreira. Em uma entrevista ao “Fantástico”, Wesley disse que não soube dosar o auge da fama precisando, na ocasião, dar pausa para cuidar da saúde, que de acordo com ele não andava nada bem. na época, o cantor revelou que estava sendo acompanhado por psiquiatra, também usando medicamentos e fazendo terapia, para voltar a fazer o que gosta que é cantar.

Bem vindo de volta Safadão!

Colaborou: Larissa Brito

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!