Whindersson Nunes – Reprodução/Globo

Nos últimos meses, os milhares de fãs de Whindersson Nunes conheceram um lado surpreendente do artista. Isso porquê, ele surpreendeu ao revelar que possui depressão, e chegou até mesmo a se afastar durante um certo período de tempo para tratar da doença.

Por meio do recurso Stories, nesta última terça-feira (3), ele usou o Instagram para fazer um longo desabafo em torno da doença, e da sua luta e importância do apoio de amigos e familiares. Deitado, ele publicou vídeos revelando que redescobriu a vida após a depressão.

“Eu não gosto de festa. Mas ontem eu saí e foi tão legal, foi tão bacana. O que eu queria dizer é que os momentos podem ser surpreendentes. E não é só em festa, não”, começou. “Eu paro e penso: ‘como é que agora, depois de quatro anos com Luísa, esse é o melhor momento de amor?’. A gente sabe que lá para os quatros anos dá aquela preguiça. ‘Vamos sair?’, ‘Ah, não, vamos assistir a um filme aqui’. ‘Transar?’. ‘Ah, passei o dia todinho fazendo tal coisa’. Como pode? Isso é surpreendente. Isso é a vida”, completou.

“Queria dizer a você: deixa a vida te surpreender. A gente tem a oportunidade única de passar por aqui e conquistar, conseguir, tentar, ganhar, perder. Às vezes só competir já é massa”, continuou ele, que surpreendeu ao surgir ostentando ao lado de um jatinho milionário.

“Todo mundo tem problema, né. Talvez quanto mais rápido a gente descobrir que todo mundo tem seus problemas, a gente consiga perceber o quanto a vida pode ser surpreendente, sabe”, concluiu o humorista.

Preso

O humorista Whindersson Nunes sempre diverte seus seguidores com suas postagens e nesta sexta-feira (30) não foi diferente. No Instagram, o youtuber postou uma foto onde aparece preso em uma cadeira de criança, e ficou bastante chateado ao perceber que já não cabe mais no objeto. Saiba mais!

Fake news

Infelizmente as fake news estão na moda, e a cada dia milhares de notícias falsas são compartilhadas por milhares de pessoas através das redes sociais e de aplicativos de mensagens.

Whindersson Nunes, fenômeno na web, compartilhou no seu Twitter duas publicações que diziam que ele havia morrido. Ao ver as tragédias que supostamente aconteceu com ele, o humorista brincou com a situação. Confira detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here