Whindersson Nunes/Instagram
Whindersson Nunes/Instagram

Whindersson Nunes conseguiu se tornar um dos maiores youtubers e comediantes do Brasil. Sucesso por onde passa, no entanto, recentemente ele passou por uma situação um tanto delicada na vida pessoal, e chegou a se afastar dos holofotes por um período após desenvolver depressão.

Em entrevista concedida à revista Quem, o piauiense revelou que sente o peso de ser influencer e que pensa duas vezes antes de tomar alguma atitude sobre algo ou alguém. “Eu assumo tudo que falo e se me arrependo, não tenho problema algum em dizer também, se meu coração está arrependido. Se um dia estiver errado e eu caia em mim, também volto atrás”, declara. Sempre alvo de críticas, o marido de Luisa Sonza não esconde que aprendeu a lidar com as opiniões diversas.

“As pessoas são cruéis comigo desde muito tempo. Mas as pessoas que me amam são em um número muito maior. Não vou ficar julgando quem julgou. Não sou juíz. Só quero que a vida dessas pessoas melhore. Não recebo tanta cobrança pela sinceridade que eu tenho com meu público”, afirma. O artista ainda enfatiza pelo fato de que não exagera nas brincadeiras, e que mede muito as palavras.

“Nunca fui de fazer piada pesada e ataque a ninguém. Quando faço alguma brincadeira com a Larissa Manoela, por exemplo, pergunto o que ela acha antes. Se ela me disser que tem problema, não faço. Invento outra parada, vou atrás de outro assunto. Agora, se ela disser que pode, não estou nem aí para as críticas”, assegura. Conhecido não só pelo seu talento, como também por tamanha humildade, Whindersson destaca que reconhece quando erra e procura intervir. “Se alguém fica ofendido comigo, tenho a humildade de ir lá e procurar saber o por que, pedir desculpas”, completa.

Depressão

Neste último domingo (14), a revista eletrônica dominical da Globo, ‘Fantástico‘, exibiu uma entrevista exclusiva com o youtuber Whindersson Nunes. Na conversa, o humorista falou pela primeira vez sobre o tratamento contra a depressão que vem enfrentando.

Longe do trabalho há cerca de três meses, Whindersson Nunes comentou os questionamentos de internautas sobre o que levou à depressão: “Assim… É justo o questionamento das pessoas. É justo…” Leia mais!

Orgulho

É certo de que nos últimos meses, a vida de Whindersson Nunes foi uma verdadeira montanha-russa de emoções. Mesmo com altos e baixos, envolvimento em polêmicas, o bom humor do piauiense nunca perde sua essência, e na madrugada desta última sexta-feira (5), por meio de suas redes sociais, o comediante resolveu declarar-se sobre o orgulho de suas origens.

Nordestino com muito orgulho, obrigado, ele compartilhou algumas das belíssimas imagens da sua terra natal, no Piaui, e de outros estados do Nordeste. Além disso, o marido de Luisa Sonza falou sobre costumes e a grande culinária típica da região. Confira!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here