Whindersson Nunes/Instagram
Whindersson Nunes/I

O humorista Whindersson Nunes usou suas redes sociais para dividir com seus seguidores uma história inusitada e divertida que aconteceu com ele na última segunda-feira (8).

O marido da cantora Luisa Sonza contou que foi confundido com uma atleta famoso ao ir fazer uma doação.

Whindersson se divertiu ao cotar que foi confundido com o lutador Anderson Silva, por uma criança.

“Ontem eu e minha irmã fomos deixar umas roupas de frio pra uma família perto aqui de casa, aí o menino disse “posso chamar minha mãe?” Eu disse “claro!” Aí ele “oh mãe o Anderson Silva””, disse ele em meio a gargalhadas.

Os internautas, se divertiram com a história e disseram que faria mais sentindo ele ser confundido com Maisa Silva, já que os dois brincaram com o fato de serem parecidos.

De volta, após fim de sua depressão 

Após tomar a decisão de dar uma pausa na carreira para tratar uma depressãoWhindersson Nunes já tem data para voltar aos palcos.

Através das redes sociais, ele contou aos seus seguidores que já está gravando vídeos para o seu canal no youtube e também informou que em breve será lançado o show que ele fez para a Netflix.

Luisa Sonza fala sobre a depressão do marido

Luisa Sonza /Reprodução Instagram

A cantora e esposa de Whindersson NunesLuisa Sonza, foi uma das convidadas do programa ‘Encontro‘, da apresentadora Fátima Bernardes, na manhã desta última quinta-feira (27). No tradicional bate-papo, ela comentou sobre a depressão que o marido está enfrentando.

Luísa Sonza se emocionou: “Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante você faz de tudo para ajudar. Não é um trabalho e nem uma dificuldade. É o mínimo como ser humano eu ajudar da forma que eu puder”.

A cantora comentou que já há um bom tempo percebia o comportamento estranho do marido. Veja!

Leia também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here