Whindersson Nunes- Instagram
Whindersson Nunes- Instagram

O humorista e youtuber Whindersson Nunes, esteve como convidado no Programa da Maísa deste sábado (7).

Acostumado a fazer as pessoas sorrirem, desta vez ele emocionou os seus milhares de seguidores. Whindersson falou sobre sua doença, e de como se sentia deprimido. “Eu perguntava para Deus por que eu estava sentindo aquilo. Não entendia por que eu tinha conseguido tudo aquilo e outras pessoas, não. Ficava na minha cabeça que eu tinha coisas que outras pessoas não tinham”, afirmou ele.

Emocionado, ele contou que sentia culpa. “Tem gente que me diz: ‘Você tem tudo isso porque mereceu’ e eu respondo: ‘E você, não merece? Você merece também’. Quando publiquei aquele tweet sobre depressão, um monte de gente achou que tinha começado ali, e claro que não foi”, afirmou.

Ao fim, ele levantou a discussão de que é preciso falar sobre o tema.“Falar sobre isso de uma forma amigável é a melhor forma de ajudar. A pior coisa é a falta de informação, como em tudo. A própria queimada da Amazônia, por exemplo”, citou.

“Tem um monte de gente que acha que sabe de tudo de um lado e do outro, todo mundo briga e ninguém quer entender o que está acontecendo. Com a depressão é igual”, acredita.

Semelhança

Não é de hoje que os internautas notam uma semelhança entre Whindersson Nunes e a atriz e apresentadora Maísa Silva, e após várias comparações ele decidiu virar o ‘clone’ dela. O humorista é o convidado da jovem no ‘Programa da Maísa’, e na atração eles levaram a brincadeira para a vida real e se vestiram de forma idêntica, com direito a penteado e também o salto alto… Saiba mais!

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here