Xuxa Meneghel/Reprodução YouTube

Em entrevista reveladora e recente concedida à revista Vogue, Xuxa Meneghel abriu o coração e compartilhou de um verdadeiro trauma do passado. Em pleno Dia Internacional de Combate à Violência contra as Mulheres, a apresentadora revelou detalhes acerca do abuso sexual no qual sofreu ainda na infância, e como fez para conseguir superar o trauma e tentar prestar ajuda para outras pessoas sobre o tema.

+ Durante show, Xuxa pede orações para Gugu Liberato

No entanto, o que deveria ter se tornado reflexão, fez com que a eterna Rainha dos Baixinhos virasse alvo de piada em um programa de rádio da estação Metropolitana FM. O ‘Chupim’, nome da atração, debochou da loira sobre a violência sofrida por ela. Os apresentadores leram o texto de Xuxa e gargalharam no mesmo momento, chegando a debochar da fé da artista com relação a Deus.

+ Xuxa se emociona ao falar sobre homofobia

Procurada pelo colunista e jornalista Leo Dias, do portal UOL, Xuxa se demonstrou evidentemente revoltada com a falta de respeito pelo assunto e lamentou: “Estou triste. Espero que nunca aconteça com as filhas ou filhos deles”, lamentou. A produção do formato de rádio, inclusive, também foram questionados acerca do momento da descontração maldosa que virou motivo de comentários, e alegaram que irão prestar as sinceras explicações sobre a polêmica.

+ Acordo sigiloso é exposto e impede retorno de Xuxa Meneghel à Globo

“No Chupim de hoje, durante a leitura da matéria da Xuxa na Vogue, internamente no estúdio, estava circulando um vídeo de Whatsapp entre os apresentadores e começou umas risadas de fundo no programa… No ar, foi mencionado sobre essas risadas e esse vídeo, mostrando para o ouvinte que não eram risadas da nota da Xuxa, tanto é que o apresentador estava lendo a matéria da Xuxa, achou que tinham momentos tão pesados que ele mesmo não quis ler por causa do horário, interrompendo a leitura”, disse a equipe, num trecho da nota.

Veja também:

Ana Paula Pituxita abre o coração diante de nova confusão envolvendo Xuxa Meneghel



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here